Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna

NomeComentário
Carlos F.Que se acabe de vez com estes absurdos da justiça... E mais poderia ser dito...
Ricardo G.Vergonha!!!
Maria P.É assim a nossa justiça
Marília T.Sem palavras!!
Carlos O.Para haver justiça o Hugo nunca devia ter deixado de exercer as suas funções como GNR e o foragido da prisão há 8 anos devia ser penalizado com mais pena e culpado pela morte do filho,aonde estava a cadeirinha que para nós contribuintes é obrigatória e as magistradas que estiveram no caso também deviam ser investigadas pois alguma deve ser CIGANA no caso foram ambas.
joao m.Que seja ilibado por estar a cumprir a lei ,na perseguição de um gatuno,
Manuel R.Prendam o salgado, o Sócrates, o Lima, o major, o Soares e o portas, eles que nos devolvam o dinheiro
António C.Condenado por cumprir a sua missão. O pai da criança que morreu é que é o culpado. Esse sim deveria ser condenado a prisão perpétua e pagar a bala que matou o filho.
Pedro M.Deve ser revisto o processo do Hugo, o assaltante deve devolver o dinheiro e o Hugo deve receber um Louvor, por estar a cumprir a sua obrigação.
José L.A nossa justiça é muitas vezes injusta. Para defender o bem, condena-se o defensor.
Helena J.A Justiça não é para todos?
Custódio C.A criança que morreu foi só mente culpa do pai.
José F.Quem leva filhos para roubar sujeita-se ao que pode acontecer. Um tiro dado num carro nunca pode ser dado como intenção de matar.
Alexandra f.Já que a nossa justiça nada faz por aqueles que trabalham para manter a nossa segurança e integridade façamos nós todos unidos por este grande homem que deveria ser condecorado e não condenado !
Antonio D.Revisao de pena ja.
João G.JUSTIÇA PEDIMOS JUSTIÇA QUE NÃO SEJA CEGA ! HOMENS COM VALOR TEM DE SER PROTEGIDOS PARA BEM SERVIR ! FORÇA HUGO ESTAMOS CONTIGO !
Isabel A.Foi em serviço, não foi deliberado. A criança, infelizmente, sofreu as consequências por estar no sítio errado.........
Rui S.Não podes ser culpado por o pai estar a ensinar o filho a roubar. Estamos contigo.
Luis D.Uma injustiça!!
Maria B.Acho que as Leis no nosso País estão mal elaboradas, daí que os diversos tribunais, onde o processo correu, os juízes decidiram a seu belo prazer sem o devido fundamento legal. Processo a rever com imparcialidade dos Magistrados. Pai condenado, por andar a roubar acompanhado de um filho menor, não foi tido em conta no julgamento, penso eu, que o pai andava a dar lições diretas ao menor. Revisão do processo rápido.

Assinaram a petição
22 177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição