Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Rui .É um abuso o preço que querem praticar
Célia .Isto é vergonhoso
João .É um absurdo estes aumentos.
Diogo o. Chega!
Marcio J.Chega!
Inês M.Não faz sentido aumentarem o iuc.
Pedro .Esta medida do Governo irá penalizar os mais pobres e desfavorecidos, pois são eles, na sua maioria, que possuem carros velhos
Agostinho M.Não ao aumento do IUC.
Diogo B.Fazem me sentir vergonha de ser português !!!
Luis B.Um escandalo!
Nuno A.Totalmente contra qualquer aumento do IUC
Jorge C.O maior roubo na história da governação portuguesa
Paula B.Estou completamente de acordo com o texto da petição.
Bruno .Sou contra o aumento do IUC...
Fernando j.Ataque do aumento do selo auos mais velhos e mais pobres que não tem dinheiro para comprar ou carro
Nicolas A.Nós temos carros velhos porque não temos como comprar carros novos
Fernando S.Não concordo é injusto .já pagamos impostos em excessivo...
Paulo R.Contra o aumento previsto dos iuc para os automoveis . Queremos a isenção dos mesmos
Fernando P.A Lei só rege para o futuro. Antes de 2007 não existiam preocupações ambientais a ser acauteladas pelo IUC.
Bruno .Qual é a alternativa para as pessoas que não têm condições de pagar o aumento do IUC ou de pagar um carro novo? A alternativa são os transportes públicos? Transportes esses que não servem bem a comunidade, seja por atrasos, greves, falta de higiene, falta de manutenção etc. A solução não é esta, quem não tem um carro novo é porque não tem condições para tal.

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição