Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a conversão do crime de violação em crime público., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, PEV, IL, CHEGA, e Senhora Deputada não inscrita, Joacine Katar Moreira, Senhora Deputada não inscrita, Cristina Rodrigues.

NomeComentário
João M.Boa iniciativa
aires p.É óbvio que devia. Só a falta de lucidez ou compadrio de facto, ou previsivelmente futuro, terá estado na cabeça do legislador, tomada que foi outra decisão
Maria G.Violação crime público
Maria C.Reforço a importancia do assinar este documento
Américo P.Concordo
Luiz P.??
João A.Concordo plenamente.
Micaela P.Não permitido
Carmen G.Por favor apoiem
Olinda O.Muito importante obrigada
Adelino s.Mais que crime público é hediondo . Numa sociedade moderna a violação deve ser bem punida e não só ......
Lúcia f.Castração
Maria N.Crime público já.
Sandra A.Ainda quero Acreditar na justiça portuguesa
EDUARDO C.Violação é crime sério. Pena máxima.
Maria A.Já devia ser há muito tempo, mas, mais vale tarde do que nunca
Ana S.nunca fui violada, mas já passei por uma situação específica, assediada e apalpada por um homem mais velho que já era pai e que naquele dia estava completamente bêbado, mas que, mesmo sem estar naquele estado o estado normal era o mesmo, passar a vida a assediar as raparigas da minha idade. desde esse dia fiquei com medo de andar na rua sozinha mais durante a noite, porque o acontecimento sucedeu-se um dia à noite. nós vamos conseguir ir com isto para a frente ????
Manuela G. Urgentissimo a conversão do crime de violação em crime público.
Ricardo T.Faz todo o sentido
José F.Já vem tarde

Assinaram a petição
116 679 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição