Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abolição do Partido Chega por ideologia fascista
, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Francisco m.
Chega
João S.
F*ck them fachos
Beatriz C.
ABAIXO FASCISMO!!!!
tiago r.
a permanente narrativa do andre ventura sobre a comunidade cigana portuguesa é uma tentativa de alicerçar uma marginalização essencial para o começo de qualquer regime ditatorial. para além de publicamente o líder do chega fazer comentários racistas, acrescenta o facto de ter membros no seu partido que são neo-nazis convictos e abertamente, alguns relacionados com um homicídio, do qual saíram ilesos. aliás, note-se que ventura é ávido adepto da pena de morte como fez questão de anunciar no twitter, POREM tem homicidas condenados no seu partido. não existe populismo mais deprimente que este, que é como quem diz fascismo. racista, transfobico, populista, pesadamente conservador, é um rapaz que se senta no parlamento, lugar que desrespeita somente com a sua existência.
Inês S.
O André Ventura, para quem supostamente é candidato a político, tem ideologias que atrasam o país e que irá fazer voltarmos à época da PIDE. Também para quem se diz tão grande senhor, o deputado André Ventura devia ser punido pelo que escreve na rede social Twitter
Diogo P.
É inadmissível num país democrático existir um partido e um deputado que põem em causa a constituição e a assembleia da República
Eduardo S.
ABAIXO O CHEGA.
Mariana S.
25 de abril sempre ! Fascismo nunca mais!
Joana S.
Não podemos pôr em causa tudo o que custou tanto a conquistar, os heróis do 25 de abril não merecem que o povo esteja adormecido e tenha memória curta. Isto é puro fascismo. Ameaçar impor a censura caso consiga votos. E a revolução dos cravos que nos orgulhamos tanto de falar? O Sr. André Ventura tem por hábito aproveitar-se das fragilidades do momento para conseguir apoio e atenção do povo. Um líder fascista sabe sempre as coisas, percebe, é inteligente (qb), só não usa isso com os ideais corretos. Aquela situação do "eu não gosto dele mas até diz verdades" é a prova do quão bem ele consegue infiltrar se nos vários segmentos da sociedade, e está errado. Os discursos dele são preparados para isso, para dizer o que as pessoas querem ouvir, mas quando bem interpretados há sempre outra mensagem, como cripto informação.
Lurdes P.
Um partido que se rege por ideologias fascistas não pode ter lugar na assembleia da República.
Tatiana S.
morte aos fachos
Beatriz S.
mostra o cu ventura
Amilcar V.
Abaixo a ideologia fascista e os seus apoiantes
Gabriela A.
Quando digo que gostava de viver nos anos 60, falo de redescobrir uma estética vintage, e não de viver num país dominado pelo fascismo.
Pedro P.
E ridículo um partido com esta ideologia ter sequer começado a existir um partido que não zela pelos direitos de todos os cidadãos do seu país
Mariana G.
Chega mas é disto
João C.
Abolição já!
Pedro S.
Que se -m os fascistas
Ana S.
Abril sempre.
Inês G.
Não têm a mínima noção do conceito igualdade, nem o que representa uma pais unido!
anterior
1
...
94
95
96
97
98
99
100
101
seguinte
Assinaram a petição
31 842
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas