Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Suspensão da Imigração e Pela Remigração de Imigrantes Ilegais e Criminosos, para Assembleia da República

NomeComentário
Jose A.Concordo
Manuel .Temos de ter orgulho em ser Portugueses. Quem vem tem de respeitar as nossas regras.
José G.Não aceito que o povo do meu País seja substituído.
Vítor .Não foi apresentado por nenhum partido esta emigração de indivíduos a grande maioria sem qualquer qualificação seja académica ou laboral. Sou obstinadamente CONTRA pois só devem entrar os que têm contrato de trabalho. Nesta dita democracia de polichinelo, sou a favor de levar a inquérito quem autorizou isto e caso justifique castigo. Estes políticos são eleitos sim, mas têm que prestar contas e serem honestos.
Patricia g.Força queremos portugal de volta
Pedro .Acabar com a emigração elegal
Tiago B.Por um país seguro
Pereira .Isso não pode continuar assim o governo tem que agir
Victor .Vamos salvar Portugal e por fim à barbárie!
Stela .queremos ter novamente um país seguro Queremos andar nas ruas sem medo
João D.Nada contra a emigração, desde que seja com regras e quem não gosta do nosso pais e vem para cometer crimes não é bem vindo. Rua.
Ana M.Endereço um pedido urgente às Autoridades para colocarem fim ao acesso de Muçulmanos ao território português e que se aprontem medidas céleres e eficazes de verificação dos ilegais para repatriamento.
Paulo M.Vamos acabar com a imigração ilegal que só trás problemas para os Portugueses.
Pedro S. Cada vez os portugueses estão a sofrer de racismo vindo de imigração visto que ser português é ser racista infelizmente
Pedro p.força
João .Por o meu Portugal
Nuno P.Portugal é dos Portugueses
jose m.concordo
Paulo S.Imigração controlada
Adão .Controlo.

Assinaram a petição
39 218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição