Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Julieta .Uma vergonha este aumento
João D.Mais um prego na democracia e no bolso dos Portugueses
Lia .Vivemos atualmente uma crise económica, a qual tem tido efeitos muito graves no dia a dia das pessoa. O acesso aos bens essenciais e aos serviços básicos consagrados na Constituição Portuguesa, estão postos em causa todos os dias. Todos os dias há pedidos de ajuda alimentar, para o pagamento de rendas, despesas fixas mensais, entre outros. O aumento do IUC vai agravar ainda mais a situação económica das famílias, traduzindo-se num aumento das problemáticas sociais e na agudização das desigualdades. Entraremos em breve num colapso social e económico total.
Rosa .Sabe Deus para ter dinheiro para a alimentação e agora ter que pagar um absurdo de iuc.
José .Chega de prejudicar sempre os mais pequenos.
Vitaliana F.Não é admissível este aumento.O carro é um meio de transporte para os empregos das pessoas, não é um luxo Ninguém tem um carro velho porque gosta, mas é uma necessidade, na falta de verba para obter um carro mais recente.
Manuel .Não aceito o novo aumento do IUC
Jorge .É inconcebível este aumento pois quem paga isto é a classe média este governo dá com uma mão tira com outra fora com costa
Lucilina J.Por respeito a quem não tem possibilidade de ter carro com data até julho de 2007, sejamos solidários. ????
Bianca .O povo unido jamais será vencido!
Mário .Totalmente contra acho o maior roubo dos últimos anos
Manuel R.nada a mencionar
Adriana C.Chega de aumentos de impostos!
josé F.Acabar de vez com os roubos e a prepotência.
Marta .Não ao aumento do IUC.
Rosa .Mais uma injustiça abominável!
Carlos .É triste que num país como o nosso seja tudo a bem da Nação.
João .Não ao aumento de IUC, tomara eu poder comprar um veículo automóvel eléctrico
Lucilia .Sou contra o aumento do I.U.C sou pobre e não tenho como pagar do meu carro que me faz muita falta para me deslocar e tratar da minha vida . Nao tenho euros para carros novos .
Nelson D.Contra o aumento do IUC

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição