Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Marisa .Acho um enorme absurdo haver estas casas de banho mistas nem quero acreditar que hoje eu como mãe tenha de lidar com esta lei absurda que só pode vir de alguém muito ignorante e que não tem filhos de serteza só espero que saiba que tem aqui uma guerra aberta com todos os pais
Ricardo N.Vamos respeitar a liberdade e privacidade de todos e não de uma minoria sobre os restantes
Catarina .30356519
Luís .Sou absolutamente contra a partilha de WC's e balneários por pessoas de sexos opostos.
Rozeny T.Não queremos partilha de wc, deixem nossas crianças em paz!
Paula P.Quero muito preservar as minhas filhas e nunca as quero colocar em risco de assédio ou mesmo violações.
Paulo .Passaporte
Marilene S.Pela segurança física e psicológica das nossas crianças, não apoio o uso do WC com pessoas de outro gênero
Maria .Por favor, tratem as crianças dos seus problemas, deixem nas crescer e terem consciência
Fátima .Não quero que as casas de banho sejam comum para pessoas de sexo diferentes
Vitor .Venho por este meio a defender os meus direitos como cidadão e pai não autorizo que os meus filhos e sou contra este regulamento fora dos meus princípios de educação.
Carlos B.Só há dois sexos e têm de se respeitar
Eduardo .Não aprendem nada com a mãe natureza...
Daphny .Recuso me aos meus filhos frequentarem uma escola que venha a ter este tipo de casas de banho
Adriana .Voto contra a legalização e liberação dos banheiros para o sexo oposto!!!!
Helena S.Que adultos decidam com que género se identificam, concordo, mas misturar as crianças e jovens menores nesta questão parece-me total inconsciência
Valter B.Que vergonha que sinto com a decadência do meus país.
Delberto A.Os indivíduos de sexo feminino sempre tiveram descriminação negativa nos wc, pois necessitam de maior logística. Porque haverão indivíduos de sexo masculino partilhar os wc para pessoas de sexo feminino dificultando ainda mais o acesso destas pessoas???
Maria V.Eu sou contra a wc misto porque sou mãe e isso é um perigo.
José M.Concordo em pleno com o teor da petição. Cordialmente Carlos Marques

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição