Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Afastamento do juiz Neto de Moura
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Francisco L.
Não merece comentário
Cristina D.
Um juíz sem qualquer capacidade para ajuizar tem de ser afastado. Este juíz apoia de forma clara a violência sobre as mulheres. Repugnante.
MANUEL E.
É tempo de retirar o "excelentíssimo juíz" do armário misógeno em que se escuda, atacando miseravelmente a dignidade de mulheres maltratadas.
Aurora B.
Sem qualquer hesitação!
Florbela C.
Andor com esse cabrao... Nem era preciso uma petição
José F.
As leis tem muito por onde se pegar, cada um pega pelo lado que der mais geito.
Maria S.
A violência domestica não necessita mais de um incendiário na nossa cultura. A minha Mãe sofreu na pele essa violência . Obrigado a todos, força, aos professores eu peço o favor que falem neste assunto aos jovens para que tínhamos amanhã uma sociedade mais profícua
José M.
Expulsão imediata da magistratura .
mariana n.
Concordo com esta petição
António R.
A bem da Justiça
José S.
Este tipo é anacrónico e a sua presença no Tribunal da Relação do Porto (um antro jurássico) mancha a Justiça portuguesa, já de si pelas ruas da amargura.
Abigail M.
Este senhor não tem competência nem a confiança dos portugueses para continuar a ser Juiz. Demissão já.
Hortense B.
Esse senhor ou está ito ressacado ou...parou no século XIX !
José D.
Uma VERGONHA!
Sónia M.
De facto as sentenças realizadas por esse senhor não só mostram a sua incapacidade para exercer funções de julgamento visto as mesmas evidenciaram favorecimento machista e principalmente colocando a vítima a mercê de novamente ser alvo de violência, colocando inclusive a vida da vítima e outros em causa. Não dispeciente é o facto de sentenças como as feitas por este senhor Neto de Moura poderiam instigar novas violências com a referência de que os autores das mesmas fossem ilibibados ou "perdoados". A Violência em qualquer forma deve ser punida de forma rigorosa e sem excepção.
Liliana Z.
Triste e vergonhoso. Um verdadeiro atentado à vida humana.
Vanda G.
Um completo cretino
Francisco D.
E preocupante a protecção corporativa da classe dos magistrados de que goza...e preciso acabar com estes resquícios do Estado Novo!
Maria M.
O Conselho de Magistratura ainda não percebeu que ao proteger esta criatura está a ofender todas as vítimas de violência doméstica.
carlos c.
E carece comentário?
anterior
1
...
92
93
94
95
96
97
98
...
171
seguinte
Assinaram a petição
33 855
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas