Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
FABRICIO s.Deixem nossas crianças em paz!
RUI .Nao quero crianças ou jovens a partilhar os mesmos WC
João M.Não concordo
Marcos G.Tenho o direito de proteger meus filhos e criar da maneira que eu acredito ser certo.
Reginaldo .Não quero que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WC e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Susana .Não faz sentido esta medida!! Considero uma falta de respeito e sinto que é uma violação de privacidade!
Sónia .Exemplo de que a minha liberdade acaba quando começa a do outro.
Guilhermino .Os políticos deveriam fazer tudo para o bem estar das populações e deixarem-se destes disparates e fantasias.
Ana .Não quero, não aceito isto para a vida do meu filho, a segurança das crianças já é posta em quase com este aceitação não sei onde vai parar
Filipa M.Não concordo.
Carlos R.Sempre houve apenas dois géneros, não há necessidade desta barbaridade!
Lara .Naoooooo!! Queremos wc separadas!!!
Mariana M.O sexo biológico não muda porque “hoje me sinto mais rapaz”
Ana .Está lei é uma afronta.
Vitor G.Sou completamente contra
Patricia O.Pelo amor de Deus, cuidem e protejam nossas crianças.
Mário m.Inacreditável!Naoooo!
Soraia .Não estou a favor dos wc’s serem mistos .
Márcia .Não concordo com casas de banho e balneários mistos
Tânia .Dar liberdade a uns e acabar com a dos outros!

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição