Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Leila D.Acabem com os fascistas
Joana a.Morte ao fascismo e ao chega
Maria C.Intimidação não é modo de governação!
Guilherme M.- Chega
Inês P.O partido chega é uma merd*
Carolina L.O senhor deputado André Ventura constitui uma ameaça à democracia. São inúmeros os exemplos das suas declarações que conduzem à violação de direitos fundamentais como o direito à liberdade de expressão e liberdade de opinião. E ainda, declarações que promovem discriminação de género, etnia e orientação sexual. Segundo a Declaração dos Direitos Humanos e a lei vigente na Constituição da República Portuguesa, estes direitos são tidos como essenciais à manutenção de uma sociedade livre, justa e igualitária.
Daniel N.Não há espaço para radicalismo e ignorância.
Diogo S.Permitir extrema direita é permitir fascismo
Inês F.FORA FACHOS!!!
Alexandre L.Fascismo NUNCA.
António L.Numa democracia onde a liberdade e a tolerância coexistem não pode haver lugar para a intolerância, que perpetua o ódio e desafia a própria democracia. Ainda saliento as ligações neonazis e criminosas que o partido alegadamente tem.
Joana d.As pessoas têm que viver com amor uns pelos outros, só assim é que se alcançará a liberdade
PEDRO S.Abaixo a opressão e a censura!!!!
Vasco G.ANDRÉ VENTURA É FASCISTA SIM E É UMA AMEAÇA À DEMOCRACIA COMO A CONHECEMOS.
Sara n.Partido fascista
Maria L.Não gosto disto
Liliana R.Não ao fascismo.
Miguel S.Já Chega deste partido.
Gabriela O.Opressores
EdmilsonUm partido de um país democrático não pode apoiar ideias tão maliciosas e nocivas para os seus próprios cidadãos, agora dizemos chega e basta ao próprio partido

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição