Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Izabella D.Melhor solução para os problemas. Tirando pessoas incapazes e sem instrução.
Clemilson S.Já basta concursados ja.
Lindalva s.A alternativa é a saída dos ministros do STF.
Alex S.Passou do tempo.
Evelyn L.Se houver um pouquinho de esperança de mudança eu acredito nela!!
Luiz O.Já passou da hora.
Alteclinio J.Força Brasil
Paulo G.Indignado com o que o STF vem fazendo. Abaixo a Ditadura das togas
JOSÉ S.Tirar esses bandidos.
Paulo G.Precisamos resgatar decência e meritocracia na direção do Brasil
Carlos A. Algo tem que ser feito urgentemente!
Oséas C.Para um Brasil mais justo e coerente!
Nicola N.O pleito desta petição é correto, necessário, justo e legal para todos os brasileiros de boa fé. Não há qualquer motivo para não implementar essa mudança já,
Elisabeth P.JÁ PASSARAM DE TODOS OS LIMITES. NÃO DÁ NAIS
ILKIAS B.Concordo plenamente!
Maria C.CONCORDO PLENAMENTE!!
ALDEMIR B.Por um Brasil melhor pra nós e, nossos filhos!
Adriano C.Já passou do momento...
Marcelo S.Fora ladrões
Geraldo C.O plebiscito sobre o assunto é muito importante.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição