Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Angela D.Assinadissima
Cleiton B.Só tem corruptos
ENÉIAS L.São incompetentes
Aparecido L.Basta! A sociedade não suporta mais as medidas arbitrárias e autoritárias, o ativismo judicial e insegurança institucional e jurídica criada pelos atuais membros do STF.
Ana C.Juízes concursados no STF já!
Regiane c.Difícil situação. A justiça só é boa para quem tem dinheiro e quando lhe é conveniente. A única que é justa é a de Deus.
Lilia G.Por um PAÍS JUSTO!!
Heloisa M.#
Rondeivys S.Da até vergonha em ver tanta hipocrisia dentro STF. Bando de bandidos de toga.
Rosangela R.Por um BRASIL mais justo!
Maria F.Concordo!
Gilmário S.Não podemos ficar refens de homens que não respeitam a constituição do país.
Ana P.Quero mudanças no stf
Marcelo N.Isso se faz necessário e inadiável pelo bem do nosso País e pelo futuro dos nossos filhos e netos
ABIMAEL J.Precisamos substituir esses canalhas por concursados, pelo menos.
Cleonisse O.O STF deveria estar a serviço vida justiça, da lei e da ordem. E, não ver imiscuir em questões que competem a outros poderes, ou a outros julgamentos feitos por outras obrigações instâncias.
Raimundo R.Precisamos renovar este poder, estes têm feito coisas incoerentes
Rubens O.Colocar pessoas capacitadas e dispostas a um país melhor com dignidade e justiça!!
OTTO M.Troca do STF por ministros concursos.. Troca a cada 10 anos.
Charles F.Um bando de incompetentes tratando apenas dos seus interesses. Corruptos de toga.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição