Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
JORLAN C.PRA TIRAR A BANDIDAGEM DO STF
MAURO C.Essa justiça não me representa. Esse STF, assim como as demais esferas da justiça composta por profissionais colocados por indicações políticas, e não por mérito tem que acabar, urgentemente!
CLOTILDE L.Fora os corruptos, ou seja, todos que lá estão
Crislei J.Renova já!
Silvia F.Pelo Brasil
Cybelle A.Vergonhoso e revoltante cada ato em que esses representantes que dizem ser da justiça, fazem quando beneficiam bandidos.
Wilame p.fora ministros do stf
Jamerson J.Juízes concursados
Eduardo M.Que saia logo
Jamir F.Trocar STF por juizes concursados
Cilene F.Este STF é uma quadrilha aparelhada. Tem que acabar com indicação.
Simone P.Urgente tirar esse bando de ladrao que só pensam no bolso deles e não tem nenhuma consideração pelo povo. Ninguém aguenta mais essa palhaçada
Nei J.Antes tarde do que nunca.
Marcelo V.Concordo em retirar todos os ministros para entrarem pessoas capacitadas para o cargo.
Alberto G.correto assinar a petição.
Gleicon C.Apoiado , muda Brasil já
Angelo M.Fora todos
Antonio E. Pela última vez !!! Chega
Rafael S.Fora STF
Marcos s.Issondevwria ser feito a anos pq não haveria nenhum interesse partidário por apadrinhamento, pois e o que mais se vê nos dias de hj , o sujeito por gratidão ou complacência vai contra a logica e contra a própria constituição e muitas vezes com decisões monocráticas

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição