Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o novo Perdão de 94.5M € do Novo Banco + BCP a um clube de Futebol, para Governo, Novo Banco e BCP

NomeComentário
Armando h.E uma bergonha e estao me a pedir de deixar a conta aberta passado 12 anos para pagar 140€
Fausto C.Sendo verdade a noticia vinda a público, repudio com indignação este perdão de dívida em favor do SCP, quando vivemos num país com problemas gravíssimos de muitos portugueses.
Maria r.Os emigrantes querem saber qual o dia que vão receber o seu dinheiro,e os portugueses em geral querem ver todos este bandidos atrás das grades.NAO AO PERDÃO DA DÍVIDA AO SPORTING
Avelino O.Assim também eu
Sérgio L.Vamos acabar com esta pouca vergonha.
Eduardo G.VERGONHA
Tânia F.É inadmissível que o contribuinte nunca seja ouvido e só sirva para pagar
ANTONIO N.E UMA POUCA VERGONHA OS CONTRIBUINTES DAREM DINHEIRO A CLUBES DE FUTEBOL
Pedro P.NAO a este perdão , é ridículo e a fazer pouco dos contribuintes
Eduardo F.Parem com esta imoralidade
Adriano R.É uma vergonha nacional este perdão de dívida do NB, quando tem clientes que estão impedidos de ter o seu dinheiro devolvido...
Artur M.Vergonha
Manuel n.Militar
António M.Vergonhoso este Ministério das Finanças que autoriza este roubo.
Victor f.Nada de perfoes
Fernando C.Assim já é abusar.
Rosa n.Chega de pagarmos contas de maus gestores quer no publico quer no privado .
Luís P.Um golpe ao (nulo) nível de quem beneficia com ele.
Irene S.se eu não pagar o meu empréstimo, IMI e impostos fico sem casa e vou presa
Celso f.Contra perdao deste

Assinaram a petição
12 997 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição