Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a ideia disparatada da nova formação obrigatória aquando da revalidação da Carta de Condução aos 65 anos, para Presidente da República, Grupos Parlamentares na Assembleia da República, Governo, Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária e Provedor de Justiça

NomeComentário
Vitor C.contra a esta futura lei disparatada .
vitor m.Uma parvoice...
José S.Um puro disparate...
Ana A.É estúpido tirar novamente a carta! É uma forma de sacar mais dinheiro!
[email protected]Só mesmo pessoas que não têm nada que fazer. Tenho 75 anos de idade e considero-me em plenas condições de conduzir qualquer categoria de veículos
Maria M.Outra forma de sacar dinheiro...
Luis S.Aos 65 anos ainda não foi atingida sequer a idade da reforma... Então estamos, aos 65 anos obrigados e em condição de trabalhar, mas não de conduzir??? Ou vão fazer exames também para saber se continuamos a trabalhar???
Álvaro S.Gostava de conhecer os "menores" de 65 anos que foram iluminados com tão brilhantes ideias. Devem ter andado na mesma escola do conhecido deputado laranjinha autor do conceito " peste grisalha" . Lamentavelmente pobres de espirito !
fernando g.realmente...não faz sentido nenhum...ou um exame médico diz que não tem condições para conduzir ou então deixem-se de invenções! Fiscalizem mas é as escolas de condução a ver se está tudo legal.
Francisco A.Concordo porque tem a particularidade de ressalvar a exigência de medidas para certos casos.
Maria L.Realmente acho a mais disparatada das ideias. Eu tenho 72 anos e conduzo para toda a parte, de dia ou de noite, inclusivamente grandes distâncias e nunca me canso. E mais: cumpro as regras de trânsito como não o vejo fazer aos mais novos! Mas, cada caso é um caso e não podemos generalizar, em nenhuma das vertentes!
Jorge L.Sou contra a ideia disparatada da nova formação obrigatória aquando da revalidação da Carta de Condução aos 65 anos
José S.Medida absolutamente ridícula!? Se é para evitar acidentes, então façam essa formação aos jovens desmiolados que se julgam grandes condutores por andarem a altas velocidades e por vezes embriagados!?... Sem qualquer respeito pelos outros e por eles próprios.À partida, a maior parte dos condutores com mais de 65 anos são condutores responsáveis.
Paulo F.Um absurdo completo, em 30 anos de carta nunca fui multado ou autuado.
António T.É mais uma anormalidade destes atrasados mentais que só querem mostrar serviço,
Manuel L.Mais um lamentável "delírio ibérico"
João F.Se as pessoas estão aptas para trabalhar porque é que não podem conduzir? Só faz sentido se toda a gente tiver que fazer formação independente da idade!
Jose F.Formação deviam ter quem faz estas leis
Joaquim C.Disparatado e absurdo
Antonio M.Já chega de impostos encapotados sobre os condutores!

Assinaram a petição
16 907 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição