Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da atribuição de dinheiros públicos para a construção de Mesquitas, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
eduardo m.Fim das mesquitas
Cátia .Eu voto contra a construção de mesquitas em Portugal. O pais deveria de ser dos portugueses e não dos outros
Albertino .Nao quero mesquitas construídas com dinheiro dos contribuintes
Filipe Â.Os meus impostos são para a saúde e não para as mesquitas.
Fabio S.Vamos para com isto, eu não quero o meu país tornar-se num estado Islâmico! Por favor regressem hás nossas raízes Cristãs!
Sérgio M.Nenhuma igreja deve ser ajudada pelo Orçamento de Estado, muito menos aquelas que pregam contra valores ocidentais
João P.Eu não quero que dinheiro publico seja gasto em construção de mesquitas.
Hugo P.Fim aos gastos não essenciais ao país. Nenhuma religião deveria receber dinheiro de todos os contribuintes.
Jorge M.Contra
João .Há tanta corrupção em Portugal, já entre os próprios portugueses.... Portugal foi fundado metendo os invasores islâmistas, os mouros, os muçulmanos, para fora desta terra.... Ergueram-se fronteiras também para que estes invasores não voltem.... e agora, está-se a falar de construir ...mesquitas....!!!!??? Mas, aonde é que chegamos....!!!???!!!
Silvino S.Os muçulmanos que paguem do próprio bolso os seus templos. Portugal tem o seu património arruinado e deve priorizar o dinheiro para o restauro.
José .Temos de acabar com esta situação. Força CHEGA!
Antonio C.Tem de se destruir as mesquitas existentes e proibir o isláo, Olho por olho dente por dente.
Flávio .Não quero que os meus descontos sejam aplicados nas mesquitas.
António .Não ao dinheiro para as mesquitas
Maria N.Não a Mesquitas de maneira nenhuma.
Paulo .Não aceito serem mais mesquitas construídas com dinheiro do povo português
Maria .Olhem para os Portugueses nós não estamos no Bangladesh. Não às mesquitas .
Sara .100 ?? contra
Solange .Não sou contra nenhum tipo de religião, mas que sejamos unidos e mantenhamos o que nos nossos antepassados fizeram por nós, liberdade a cima de tudo

Assinaram a petição
38 352 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição