Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Maria G.Medida injusta por parte do governo
Mário .Não faz sentido
Susana .Contra o aumento do IUC
Maria .Sr Medina tenha vergonha na cara
Margarida P.concordo e parecem-me justas as observações apresentadas
Ana .Quem tem carros mais antigos é porque tem menor rendimento, é imoral está subida exponencial!
Mónica .É de lamentar fazerem esta subida do uic principalmente as famílias com mais dificuldades.porque se vivesse nos bem compravamos um café melhor... Agora digo é por pagar que o carro vai poluir menos ?? Enfim é de lamentar
Manoel .Não temos condições de trocar de carro para mais novos,sem incentivo nos juros para financiar um veículo mais novo.
Maria i.Chega de pagar tantos impostos
Jorge .Não ao aumento
Cecília V.Contra o aumento do IUC
Marco M.Concordo com os seguintes pontos - Não faz sentido as pessoas mais desfavorecidas pagarem mais IUC quando os carros eletricos estão isentos. - Não quero e não acho que faça sentido a medida atual do aumento do IUC entrar em vigor - Não vou ficar parado enquanto minam os nossos direitos, vivemos em democracia e eu não vou tolerar medidas que não fazem sentido, que prejudicam a maioria em prol da minoria. Obrigado
Daniel .Inaceitável este aumento
Fátima .Não ao aumento do IUC
Catarina r.Contra o aumento do IUC
Sara F.Esta medida só vai fazer o pobre ficar mais pobre e mal vos serve para nada! CONTRA AO AUMENTO DO IUC! CHEGA DE AUMENTOS! JÁ NÃO SUPORTAMOS MAIS!!!
Antonio .Contra o aumento do IUC
Inês M.Aumentar o IUC é um assalto ao bolso dos contribuintes
Isaías .IUC 0%
Rui .Aumentem os impostos a quem recebe de 10000€ para cima

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição