Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Katinka Simonse tortura e mata animais em nome da "arte"
, para Ex.mo Sr. Presidente da República; Ex.mo Sr. Primeiro-Ministro; LPDA; Presidente da ONU;
Nome
Comentário
NELIA R.
SEM COMENTÁRIOS!!!
Isabel E.
Loucos assim precisam ser contidos o quanto antes.
francisco l.
horrendo e de uma barbaridade revoltante
serrana G.
Barbarie posmoderna.
ivana b.
Vamos mudar isso. Vamos transformar essa violência em compaixão. Vamos ser o espaço onde essa transformação acontece.
MARIA M.
ES INDIGNANTE QUE SE PERMITA ESTO Y MAS INDIGNANTE AUN, QUE HAYA GENTE QUE VAYA A VER SU " ARTE " , QUE MAS BIEN ES LA MANIFESTACION DEL DEMONIO QUE LLEVA DENTRO.
alejandra o.
Es una sociopata. Se debe respetar la vida en todas su formas y los actos tan crueles que ella comete no tiene perdon. No puede seguir haciendole daño a la sociedad
Beatriz f.
nossa fiquei chocada! parece coisa de filme , o filme circo do horrores , ela tem quer ser presa é uma donte mental
Lara R.
monstra!!!!!!!!!
Maricela T.
pena de muerte para esa mujer, pero con tortura
Luciane F.
Prisión ya!!
SHEILA F.
REPUGNANTE E INACEITÁVEL AS AUTORIDADES NÃO TOMAREM UMA PROVIDÊNCIA CONTRA UMA BARBARIDADE DESSAS.
Candela m.
No me explico que es lo que gana haciendo esto... No entiendo como puede una persona disfrutar del dolor de un animal. Se supone que somos la especie mas avanzada, pero con estas cosas pongo en duda muchas cosas... Esta persona ( si podemos llamarla asi ) no puede tener corazon, no puede!! No creo que se merezca un castigo, sinceramente creo que ya tiene bastante con ser como es. Espero que puedan detenerla para evitar que esta atrocidad sea publicada como si fuera arte, porque viendo la panda de locos que hay suelta por el mundo seguro que alguien mas llega a considerarlo como tal... Que juega a ser dios? Quien es ella para decidir sobre la vida de un animal? Y como se atreve a mostrarlo con la palabra arte a su lado? El arte es belleza, justo lo contrario de lo que podemos envontrar en sus "obras".
Inês M.
Fico horrorizada com estas barbaridades!
Vera P.
Quero que seja punida.
Isabela F.
Acho importante o recado que ela dá, mas não se pode matar animais para se falar a esse respeito, por favor!
Tania m.
Cruel e desumana...um nojo
Sónia D.
É pura crueldade :(
Letícia G.
"Arte" completamente desnecessária. Somos todos diferentes e precisamos do respeito mútuo, mas existem coisas que simplesmente não têm fundamento, não dá pra aceitar!
maria v.
torturada seja ela
anterior
1
...
91
92
93
94
95
96
97
...
513
seguinte
Assinaram a petição
67 781
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas