Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Rosemary T.Avante Brasil
Alvaro C.Vamos limpar a corrupçao
Maria m.Lamentavel
CELIA P.Concordo
Neri C.Pela moralização
ALECSANDRO P.Justa medida o mérito por competência e não por indicação.
JOSE C.STF não me representa
Ronivon B.Rafael a construção a tempo
Tiago P.Abandonaram suas funções e assumiram comportamento político.
Hélio s.É pra expulsa-los mesmo!
José N.Tô junto
Eduardo C.O STF deve ser constituído apenas de egressos da magistratura admitidos por concurso e mínimo de 25 anos de exercício.
Marcos M.Retirem todos e façam que respondam pelos crimes que cometeram.
Roberto B.Chegou a hora
Eliane F.Não aguentamos mais tanta canalhisse.
Sivanei S.A favor da retirada dos ministros do STF já.
EDGARD L.Nossa Bandeira Nunca será Vermelha
Gilberto l.Não concordo com a decisão arbitrária do fachin
Sandra C.Não presta pra nada
Regina S.Fora STF.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição