Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Geraldo M.Limpa geral desses corruptos.
João M.Meu sonho e de toda uma Nação.
Luis M.sou a favor da mudança
Flavio B.Urgente moralizar a justiça que só beneficia bandidos é lenta e ineficaz
Fernando C.O mais rápido possível
MARIA M.Ordem Brasil!,que a justica constitucional se faça presente!
Maria M.Precisamos moralizar o Brasil
Carlos A.Sou patriota!
Carlos J.Com urgência, o STF e um órgão totalmente manipulável
Luis C.Temos que moralizar o País e acabar com indicações e cargos comissionados em todos os Poderes
Luiz P.Para o bem da nação.
Reginaldo R.Somos uma democracia e queremos continuar assim.
Roberval o.Queremos mudanças no stf
Fabiano R.É muito importante essa troca para o restabelecimento da ordem pública
Leonardo L.Seria bom
Elizabeth D.Queremos um Brasil onde haja a verdadeira justiça para todos.
Marta N.Fora STF
Genésio A.É preciso tirar o País desta insegurança Jurídica só depende do povo unido
Goncalo.dias s.Detruiu o Brasi
Monimar S.Eu concordo que tem que retirar todos estes ministros, pois não representam à justiça.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição