Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ademir Q.Vamos moralizar nosso país e devolver a credibilidade as instituições e a autonomia entre os poderes elencados na CF de 88.
Fábio C.Vergonha
Amilton O.Queremos um trinunal que julgue o delito enao a tecnica e procedimentos judiciaria
Vinicius F.O STF não pode governar o país isso tem que ser papel de quem foi eleito e quero que qualquer ministro do STF a partir deste plebiscito ocupem suas cadeiras somente através de votação, tem que ser o povo que determine quem entra e quem sai.
Andre b.Chega de ministros partidarios. Precisamos de ministros que defendam o país
André A.Chega desta corja de traidores do Brasil
Willian O.Fora cambada de lixos
José B.Com raríssimas exceções, são corruptos, se vendem pelo maior lance. É uma vergonha!
Miguel N.Queremos um STF apartidário e livre da influência política
JOSE L.Não podemos mais aceitar o comportamento do STF.
Maria M.Temos que exigir que esses onze elementos criminosos do STF extinto.
Elói B.Precisamos de profissionais técnicos no exercício de suas atividades.
Mauro F.Por um país mais justo e honesto
Emanuel F.Vamos mudar essa nação!!
Sônia b.Avante Brasil
ARNOBIO N.Realmente,envegonha a todo o cidadão de bem!
Lucas R.Apoio
Ostilio S.Melhora a transparência nas decisões,
Veronica J. Juízes oncursados já!
Valéria M.Não aguento mais tanta injustiça.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição