Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Dieb n.Fora ministros do stf que não nos representa
TELMA P.Fora STF
Marco L.Passou é muito da hora!
Valdemar F.Juízes indicado por governantes, não estão necessariamente sem ligação afetiva.
LUIS S.APOIO esse plebiscito para destituição dos ministros atuais, e se abra concurso público, para NOVOS MINISTROS.
Claudemir N.Precisamos de juizes imparciais, verdadeiros guardiães da CF
Sílvia M.Fora ministros vendidos.
Teresa l.Justiça falida
Patrícia A.Os "juízes" que fazem parte desse STF são uma FACÇÃO CRIMINOSA! O povo brasileiro merece juízes que os defendam, não que os condenem à miséria e às injustiças!
Roseli M.STF colocar juízes concursados
Vânia B.Colocar pessoas por mérito, seres com valores internos. Isso é ser justo, isso é justiça
BRUNO O.Super apoiado, já estava demorando muuito
Cassius l.Temos que retirar esses vendedores de sentença.
Antônio t.Não mais hipocrisia
Myriam B.SEGURANÇA,IMPARCIALIDADE, CREDIBILIDADE, CONFIANÇA, EQUILÍBRIO entre os 3 poderes...
Sueli R.Tirar todos que foram indicados, e colocar através de concurso.
Nério S.Está acontecendo um golpe no Brasil comandado pelo Judiciário.
Paulo O.Concurso publico
Cleomar S.Precisamos mudar urgente. Está uma vergonha ser Brasileiro.
Inez S.Apoio retirar todos os ministros do stf e colocar somente concursados

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição