Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a conversão do crime de violação em crime público., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, PEV, IL, CHEGA, e Senhora Deputada não inscrita, Joacine Katar Moreira, Senhora Deputada não inscrita, Cristina Rodrigues.

NomeComentário
Maria C.Nem me passa pela cabeça que não seja
Luís l.Deve ser crime público
Margarida M.E já devia ser há muito mais tempo
Bruno G.Parabéns pela petição
Magda R.É de extrema importância para justiça de todos os cidadãos e todas as cidadãs
Sónia S.Agradeço a iniciativa! Força! ??
Lina S.É mais que justo e sobretudo digno que a violação seja considerada um crime público. Aliás, no século em que nos encontramos, há muito tempo que deveria ser assim.
Maria c.Concordo
Maria R.Deveria ser considerado um crime grave!
Vera C.É altura de sairmos da Idade da Pedra!
Messias P.Estou de acordo.
Eliane G.Já está na hora de mudar isto!!
Ana R.Bem haja Nuno.
Fatima C.NÃO á VIOLÊNCIA!!!!!
Catarina M.Bora lá
Ana h.Vamos para a frente
José S.Concordo que seja publico o crime de violação.
Aristides M.Concordo plenamente!!!
Fernando R.É muito importante que esta iniciativa chegue a bom porto e a petição cumpra os seus objectivos para que estes crimes sejam punidos severamente.
Rosalina S.Todos fazemos a diferença! E lamentável, sermos um país democrático, é continuarmos a assistir a tamanhas barbaridades e não fazermos nada! Está na hora de dizer basta!.

Assinaram a petição
116 821 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição