Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
Isidro C.Já é tempo de reagirmos, pois assim vamos todos morrer da cura, porque do mal o Gorverno encarrega-se de o aumentar
João S.A pressão fiscal sobre a denominada "classe média" já ultrapassou todos os limites imagináveis.
FILOMENO S.Eu não sou contra a mais impostos, eu só sou contra quando os impostos atingem somente uma(s) determinada(s) classe, ou seja , as mais desprotegidas! " O MEXILHÃO" citando o Prof. Dr. M.R.S.
jose p.Não precisa comentários
TERESA P.Promovam campanhas pela união dos portugueses. É obrigatório reagirmos/lutarmos, para evitar que nos continuem a explorar.
Luis M.Concordo inteiramente com esta petição. Atingimos o limite de carga fiscal, e a partir daqui é só aumentar os efeitos recessivos e entrar numa espiral de destruição da economia. As medidas tem que ser estruturais, sobre a despesa recorrente e não medidas extraordinárias que não são mais do que mascarar a incapacidade de fazer o trabalho da forma correcta e com efeitos duradouros. Enquanto elemento da sociedade civil, acho que chegou o momento de dizer basta e todos juntos sairmos da nossa zona de conforto e mostrarmos que estamos empenhados na solução, mas não na solução fácil de atacar sempre a classe média que sabemos que produz resultados de uma forma rápida, simples mas extremammente violenta. Se nós não lutarmos pelo nosso futuro quem lutará? Um bem haja aos promotores desta inciativa.
Pedro S.Renegociação dos lucros das petrolíferas, EDP, PT e afins; criação de imposto sobre mais valias e o capital; cancelamento dos contractos das PPPs utilizando o artigo 403 como base negocial; eliminação total de todas as fundações sem fundos e verbas próprias; criação de legislação para punir civil e criminalmente os responsáveis políticos que delapidem, delapiram ou esbanjem o dinheiro público ;cancelamento dos contractos de consultores e escritórios de advogados; redução do número de deputados e respectiva fauna; corte de 30% no salário dos políticos e eliminação das mordomias; criação de tecto máximo para as reformas equiparado ao salário do primeiro ministro - sem excepções; Servir os eleitores em vez de se servir ou servir os compadrios, acabando de vez com a demagogia ganhando coragem para fazer o que todos sabem que tem que ser feito em vez de assaltar o bolso de quem trabalha!
Carlos D.Li e concordo com a petição
Virgílio P.Este governo ladrão, intrujão e incompetente tem de ser apeado. Já. A bem ou ........ a bem. Sem equívocos.
victor a.Temos que por de lado as petições e encostá-los ao Atlãntico.
Afonso p.O Governo está insensível ao drama que vivem os portugueses e já ultrapassou todos os limites, mesmo os não razoáveis. Esta carga brutal que cai sobre os cidadãos só terminará, parece, quando os insensatos saírem da governação
Luis S.É preciso justiça e honestidade na governação. SEGUIR O EXEMPLO DA ISLÂNDIA - Condenar os politicos responsáveis por contratos desaparecidos. Cancelar os pagamentos às empresas envolvidas nas PPP's cujos contratos estão incompletos sem a presentação dos anexos. Acabar com as Acumulção de Reformas, e todas as que correspondam a menos de 40 anos de descontos, etc. etc, Medidas JUSTAS, HONESTAS E TRANSPARENTES.
Nuno S."A Queda de um Governo pode ser O Levantamento de um País" Nuno Silva
Luís C.Podem cortar nas despesas dos Ministros como os carros de alta cilindrada, deslocações e tudo isso. Basta seguir o exemplo do Primeiro-Ministro francês. Não sejam piegas, não inventem desculpas.
Jorge P.chega de bater no ceguinho, retirem todas as mordomias no setor publico, todas, carro, chauffer, amantes..
José M.mais uma assinada.... alguém me explica pra que serve isto?
José R.Basta de sofoco::::
António C.Cortem no numero de cargos politicos, no nº de deputados, e nas reformas gordas, nomeadamente dos politicos, se estão a trabalhar não têm direito à reforma, e são reformas gordas, por essas e por outras;compadrios, é que Portugal está assim, tenham vergonha, só uma revolução a sério, resolve o problema
Marta R.Já não se aguenta mais, contorna-se sempre o problema os mais pequenos é que pagam tudo:(
Joaquim G.Não concordo com os impostos que o Governo quer implementar visto que reduz substancialmente o poder de compra dos trabalhadores com reflexos no mercado interno, mergulhando o país numa maior recessão.

Assinaram a petição
63 449 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição