Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Murilo J.Mudança já; fora os bandidos da capa preta.
Klaus S.Retirar todos os ministros do stf
Marivaldo B.Eles pensam que estão acima da constituição e que são deuses
Verônica W.Homens corruptos inundando a suprema corte do Brasil.
Saulo S.Imediatamente
Marco C.Fora stf
Adauto F.A presente configuração só tem gerado instabilidade jurídica, institucional, moral e social. É a política invadindo a jurisprudência. Aberração sob aberração.
Adir d.Esse cargo não pode ser exercido por mais de dez anos e somente por juízes de carreira
Misael C.Só assim o Brasil vai desenvolver.
Suze C.Quero pessoas qualificadas no STF
Almir F.Pela liberdade e futuro desse meu pais e que ladrões e regalias sejam punidos, condenados e que permaneçam cumprindo suas penas.
Renato C.Queremos juízes concursados
Jadna A.Precisamos de pessoas capacitadas e sem rabo preso.
Walter P.Vamos tornar nosso país em um PAÍS SÉRIO!!!
Alceu g.Saiam todos, pois não nos representam
Cirila p.Chega nossa país, está mesmo virando uma bagunça.. meu Deus, tem que saírem fora mesmo, se não daqui a pouco vamos estar tds nós, nas mãos deste......
Lucimeire M.Apoio
Aline F.STF só defende os interesses deles e não do povo então tem que sair de cena logo
Daniel G.Fora esse STF de ministros de esquerda
Vitória l.Quero a retirada dos ministros do STF e colocar concursados.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição