Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Kawana S.Ministros apenas por concurso!!
Márcia H.Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados
Fabio F.Ministros fora
André F.Já passou da hora fazer está petição. Temos que mudar nosso país,o mais rápido possível . Mas o que realmente quero, é intervenção militar , aí sim. O país muda p valer .
ozires f.Sou a favor que na suprema corte seja colocado juristas concursados e não indicados pelos presidentes!
Julio R.Fora com todos não dá mais pra suportar essa raça
Marcos G.Não confio nos membros do STF.
Ana Q.Justissimo, tirar esses incompententes com o rabo preso do nosso STF
Sidney A.Me sinto envergonhado e vilipendiado por essa corja que lá está.
Sérgio B.Muito boa a iniciativa
Sônia G.Muito mais sensato !!
Julimar n.Fora STF
Raquel V.Demitir todos ministros e colocar juízes concursados
FAUZE J.Chega de soltar bandidos!
Rafael L.Fora, todos do STF
Maria B.STF vergonha nacional
José J.Pela restauração da honra da instituição STF
Maria L.Por um STF digno!!
Rosana G.Acabar com a corrupção e fazer justiça
ANA S.Tirando estes ministros corruptos, acredito, que é o primeiro passo para o desenvolvimento do país.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição