Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
João V.As provas indirectas sao mais que suficientes para levar a julgamento um ex-primeiro ministro com uma conduta ´deplorável durante oa anos de exercicio da função.
Joana B.Por uma justiça justa
Maria c.Portugal precisa de justiça...
Maria C.É uma vergonha
Maria M.Uma verdadeira vergonha está nossa justiça. É somente para os ricos. Quando alguém se esquece de entregar o seu IRS, recebe logo coima e juros, e se não pagar, ainda tem direito a uma penhora diretamente para a entidade patronal!
Joaquim P.Rua
Manuel G.Incompetência no exercício do cargo de juiz
Maria C.Portugal voltará a ser um país honesto se afastarmos todo o tipo de corruptos
Paulo P.Fora com estes membros corruptos do nosso estado imperilista pois e tempo de limpar as nossa capoeiras destas aves de rapina. Justica ? Nao me facam rir. A corrupcao neste pais comeca de alto mas so os pequeninos sao apanhados com a mao na caixa e um exemplo sempre feito deles.
Ana R.Plenamente de acordo. E a Sra Ministra Van Dunen pode ir junto ! Estão a fazer pouco do povo que trabalha
Rute C.Vergonhoso
António f.Exijo que o juiz Ivo Rosa seja afastado de toda a magistratura.
Cristiano M.Ilibar alguém que roubou tanto o país, é de uma irresponsabilidade atroz... para ter o que tenho, tive e tenho de trabalhar muito, e além disso pagar impostos absurdos...
Mara c.Vamos por os incompetentes no lugar deles
Manuel C.Não concordo com a decisão deste juiz que apoia a corrupção
Manuel N.Parcialidade
Celeste B.Rua com ele mas sem receber nem 1€
virgilio L.Por todo o histórico deste Juiz, e pelo enxovalho que tem feito da Justiça
Maria P.Este juiz envergonhou não só a justiça portuguesa como também todos os portugueses perante o mundo civilizado.
Rui n.Porque estou descontente e desanimado com a justica do meu Pais ,pois continua a previligiar os que mais têm quando ajustica deveria segundo a constituicao ser "cega "

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição