Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
CARLOS R.Vamos tirar esses juízes do mal
ODNEI M..
Angelica M.Precisanoa sim resestabelecer a ordem no paia. Juizes capacitados e com saber jurídico comprovado por concurso, Um Brasil justo ????
Luis P.Esse cargo não pode ser nomeado.
Jona L.Não possuí credibilidade nenhuma
Regiane C.Decepcionada
Aline S.Sou totalmente a favor
Gesiel s.Tirar todo e todos os desembargadores são 98 nomeados pelo PT
Adir S.Que as os participantes sejam os mais experientes e preparados no direito, consigam sua vaga pela meritocracia, provas e títulos.
Queli D.Tem que trocar tudo.
FABIO M.Só tem corrupto
Elivaldo A.Na minha opinião , o Brasil está sendo sugado por uma quadrilha instalada no STF. Eu não quero ajudar pagar os salários daqueles vagabundos.
Matheus a.Basta já nesta farra bora organizar esse Brasil!
ELOI N.Tira essa tiranos
Valdijane P.Espero q consiganos tds esse incompetentes q se acham donos do Brasil
CELSO F.$#$&&543##___
Carlos B.Fora com este STF que só faz maldade contra os brasileiros de bem
Reginaldo s.O brasil precisa ser passado a limpo
Saintclair N.Plebicisto é uma ferramenta que o povo deve usar com mais frequência para termos as mudanças que desejamos.
Araci B.Absurdo!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição