Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Pagamento a 100% do Subsídio de Doença (Baixa) para Doentes Oncológicos , para Assembleia da República

NomeComentário
Alexandre M.Dar dignidade e sustentabilidade aos doentes crônicos
Isabel D.Concordo plenamente
Ruben C.Que seja paga a 100% a baixa Graças a Deus não tenho nenhuma situação assim , mas ramalho, é que os euros impostos sirvam para algo importante no país. Ajudar estas pessoas a uma vida mais digna e com menos preocupações para a sua recuperação ou para um final de vida mais digno e feliz . Que seja feita justiça e os governantes recuem
Sergio p.Ninguém escolhe ter cancro, ou uma outra doença incapacitatante, vamos la ajudar as causas que realmente importam! As contas continuam a chegar a casa!
João S.Sim concordo com o pagamento a 100%, já basta o sofrimento destas pessoas.
Andreia .Vergonhoso se o pagamento não for a 100%
Gabryella .Mais dignidade para quem passa por uma doença tão séria.
Carlos .Acho bem
Ana .As nossas contribuições enquanto cidadãos são para estas e outras situações de necessidade extrema de apoio.
Sónia F.Ser justo com quem necessita e sofre. Ninguém escolhe ter cancro.
Andreia S.Paciente oncológica, cancro do pulmão em estadio 4
André .Já era sem tempo.
Maria V.É deplorável a falta de empatia e de conhecimento do país real, dos nossos políticos. Quem enfrenta este tipo de doença, merece no mínimo ter paz e dignidade financeira.
Vanessa R.A minha mãe teve cancro depois dos 65 e não recebeu nada e na segurança social também não! Não se pode ter cancro depois dos 65 anos em Portugal!!!! Uma vergonha, tudo o que as pessoas sofrem com os tratamentos e a família que apoia também sofre por ver ao acompanhar aos tratamentos!! Por favor ajudem, ninguém escolhe ter cancro….
Neusa G.Assinar esta petição é dar voz a quem luta diariamente contra o cancro, garantindo o direito a 100% do subsídio de doença- porque enfrentar a doença já é difícil o suficiente sem preocupações financeiras.
Edgar L.Acho muito justa esta iniciativa.
Fernanda .Eu sou uma doente oncologica
Leonor .Por doentes com vida melhor
Rafael .Um direito mais do que legítimo. Um dever da sociedade para com os seus doentes graves.
Marisa .Acho muito importante.

Assinaram a petição
113 537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição