Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Pagamento a 100% do Subsídio de Doença (Baixa) para Doentes Oncológicos
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Alexandre M.
Dar dignidade e sustentabilidade aos doentes crônicos
Isabel D.
Concordo plenamente
Ruben C.
Que seja paga a 100% a baixa Graças a Deus não tenho nenhuma situação assim , mas ramalho, é que os euros impostos sirvam para algo importante no país. Ajudar estas pessoas a uma vida mais digna e com menos preocupações para a sua recuperação ou para um final de vida mais digno e feliz . Que seja feita justiça e os governantes recuem
Sergio p.
Ninguém escolhe ter cancro, ou uma outra doença incapacitatante, vamos la ajudar as causas que realmente importam! As contas continuam a chegar a casa!
João S.
Sim concordo com o pagamento a 100%, já basta o sofrimento destas pessoas.
Andreia .
Vergonhoso se o pagamento não for a 100%
Gabryella .
Mais dignidade para quem passa por uma doença tão séria.
Carlos .
Acho bem
Ana .
As nossas contribuições enquanto cidadãos são para estas e outras situações de necessidade extrema de apoio.
Sónia F.
Ser justo com quem necessita e sofre. Ninguém escolhe ter cancro.
Andreia S.
Paciente oncológica, cancro do pulmão em estadio 4
André .
Já era sem tempo.
Maria V.
É deplorável a falta de empatia e de conhecimento do país real, dos nossos políticos. Quem enfrenta este tipo de doença, merece no mínimo ter paz e dignidade financeira.
Vanessa R.
A minha mãe teve cancro depois dos 65 e não recebeu nada e na segurança social também não! Não se pode ter cancro depois dos 65 anos em Portugal!!!! Uma vergonha, tudo o que as pessoas sofrem com os tratamentos e a família que apoia também sofre por ver ao acompanhar aos tratamentos!! Por favor ajudem, ninguém escolhe ter cancro….
Neusa G.
Assinar esta petição é dar voz a quem luta diariamente contra o cancro, garantindo o direito a 100% do subsídio de doença- porque enfrentar a doença já é difícil o suficiente sem preocupações financeiras.
Edgar L.
Acho muito justa esta iniciativa.
Fernanda .
Eu sou uma doente oncologica
Leonor .
Por doentes com vida melhor
Rafael .
Um direito mais do que legítimo. Um dever da sociedade para com os seus doentes graves.
Marisa .
Acho muito importante.
anterior
1
...
89
90
91
92
93
94
95
...
313
seguinte
Assinaram a petição
113 537
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas