Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Privatização da Água a Referendo, para Exmº Srº Presidente da República; Exmº Srº Presidente da Assembleia da República; Exmº Srº Primeiro-Ministro; Grupo Parlamentar do P.S.D; Grupo Parlamentar do P.S; Grupo Parlamentar do C.D.S./P.P; Grupo Parlamentar do P.C.P; Grupo Parlamentar do B.E; Grupo Parlamentar de Os Verdes

NomeComentário
Hermenegildo A.Para além da
jose s.a agua não é de ninguem mas de todos, já chega de roubo
António F.Evitemos os oportunismos. O enriquecimento injusto e reprovável.Pensemos em lucros a longo prazo. Sim á Justiça.
Leonel B.A agua não é de ninguém e é de todos, tratá-la como um bem vendável é indecente, no minimo, a cobrança deve cobrir as despesas de traze-la até ao consumidor e nada mais que isso.
ANTÓNIO M.Em todos os países a privatização da água tem sido um desastre, nunca salvaguardou os interesses da Sociedade e da Natureza, antes pelo contrário. Já é tempo de aprendermos com a desgraça dos outros !!
maria l.inaceitável
Martia A.estou contra a privatização
Bruno Q.A ÁGUA que nasce em PORTUGAL é um bem de todos os PORTUGUESES! Jamais deverá ser privatizada!
Fernando F.Os recursos estratégicos nacionais não podem estar em na mão de privados sejam nacionais ou estrangeiros
jose f.A água é um bem demasiado precioso, para que, os que tem sêde de dinheiro, se apropriem dela
Maria V.Concordo em absoluto.
Nuno S.?"Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. (...) Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos." in Cadernos de Lanzarote - José Saramago
Joaquim S.Privatizar a
Ana P.Deveriam fazer era começar por privatizar mas era a Assembleia da República
Ana B.FORÇA!
João T.A agua vai ser o bem mais precioso do futuro e tem de pertencer a todos!
Vasco F.Penso ser a água uma fonte de vida natural á qual todos temos direito! Ao ser privatizada, se hoje já está a um custo grande, privatizando-a ainda piora! para alem disso não é com o desmantelamento das empresas do estádo que o mesmo vai criar riqueza, mas , isso sim, mais desemprego!
maria B.Será preciso dizer mais alguma coisa?´Água é bem de domínio público!!!
Manuel P.A ÁGUA É DO POVO!!!
Pierre L.A água é um Bem Universal, é um direito de todos os seres vivos, portanto, não pode ser monopolizada sob hipótese alguma!!!

Assinaram a petição
33 161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição