Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Dídimo H.Que retirem todos eles e que assumam juízes concursados.
Sérgio S.STF VERGONHA NACIONAL.
Cladis S.Merecemos um País mais justo e homens honestos no poder.
José M.Vamos tirar todos os ministros do STF e colocar Juízes concursados. Fora para os Ministros do STF.
Renata R.Saiam todoooosssss
Natan R.O Brasil precisa que a justiça seja feita.
Josué A.O atual STF é uma vergonha, ministros tomando decisões que contrariam a Constituição Federal, não respeitam decisões de tribunais superiores, não respeitam as leis aprovadas pelo congresso e impedem o executivo de governar.
Carlos S.Essa corte partidária tem que ser dissolvida...principalmete Gilmar, Ricardo, Alexandre e bala toff
Narciso s.Vergonha
Dídimo H.Que retirem todos eles e que assumam juízes concursados.
Marlon P.Bora lá, se fizessem as coisas pelo certo, ok, mas não, então q de lugares para quem realmente vai exercer honestamente o cargo!!!
Alexandre T.Eu aprovo está petição!
Roberio S.Eu concordo plenamente
Aldo S.Esses vermes de toga têm que ser banidos do STF.
Patrícia C.Esse STF não representa um poder digno para a nação brasileira!
Fernanda b.Seleção por capacidade e não por indicação. Concurso já
Angela P.Limpeza completa no STF
Arthur S.STF vergonha nacional
MARILENE C.Acho que o Brasil ficará muito melhor.
Mohamed Z.FORA COM OS MINISTROS ANTI PATRIOTAS

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição