Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura
, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República
Nome
Comentário
João I.
Sim ao afastamento
João M.
Incompetente e se for investigado a sério vão econtrar outros adjectivos
Regina S.
Impossível tanta argumentação dos factos feitas por uma pessoa que demonstra imparcialidade, conotado com a politica de José Sócrates e que se julga o melhor de todos pondo em causa um trabalho transparente de toda a acusação que todos os portugueses tiveram acesso.Estamos cansados desta injustiça . Os pobres vão para a cadeia por tão pouco e os ricos cantam de galo e vivem opolentamente o dinheiro dos contribuintes
Marco M.
Vergonha de ser Português!
Nelson M.
Uma vergonha
Vítor L.
Este larápio não merece ocupar o cargo! Uma vergonha para o País!!
António S.
Em ocasiões destas infelizmente tenho vergonha de ser português. Não é de admirar que muitas pessoas tenham saudades de Salazar, porque apesar de todas as críticas, no seu tempo isto nunca aconteceria. Isto é a falta de vergonha impunidade, corrupção da Justiça, que acaba por ser a cara deste país!!! TRISTEZA.....
Ana B.
Eu sou a favor
José m.
Não se pode permitir que estes ladroes de colarinho branco, nos continuem a sugar.
Raquel M.
Tenho vergonha de ser portuguesa
Sandra n.
Um Juiz tem que defender a Lei para todos. Um povo que duvida da Justiça perde toda a confiança no seu País! A corrupção não pode mais ser tratada como algo normal.
Manuel S.
Vergonha de País e de alguns magistrados, os quais nós pagamos para eles estudarem bem...
julia P.
Que prevaleça a honestidade e seriedade da Magistratura
Paulo S.
Que esse filho da mãe vá preso juntamente com quem está a safar! É preciso rolarem cabeças?
Daniel M.
Uma vergonha este nosso país rua com os ladroes deste nosso país !!!
Antonio C.
Vergonha de ser português
Helder A.
Rua juiz corrupto
Rui G.
Vergonha da justiça Portuguesa
Berta D.
É impossível aceitar que um trabalho de tantos anos tenha pelo ministério público tenha em 3 horas sido deitado por terra. É muito preocupante ver a justiça tratar com tanta consideração tantos criiminosos / bandidos deste modo. Não somos tolos, tapam-se todos com a mesma manta. Malditos!
Jacqueline B.
Bíblia -Sabedoria 5: 15*Mas os justos viverão eternamente, o Senhor os recompensará e o Altíssimo cuidará deles. 16*Por isso, receberão um reino de glória e um diadema brilhante da mão do Senhor; com a sua direita os protegerá e com o seu braço os defenderá. 17Tomará o seu zelo como armadura e armará a criação para castigar os seus inimigos. 18Tomará por couraça a justiça, e por capacete o juízo sincero. 19Tomará a santidade como um escudo invencível. 20*Afiará a sua ira para lhe servir de espada, e todo o universo lutará com Ele contra os insensatos. 21Os raios sairão como setas certeiras desferidas das nuvens, como de um arco bem distendido voarão para o alvo. 22Uma funda lançará uma violenta saraivada, a água do mar se enfurecerá contra eles, e os rios os arrastarão sem piedade. 23Um vento poderoso investirá contra eles e como um furacão os dispersará. A maldade fará de toda a terra um deserto, e a iniquidade arrasará os tronos dos poderosos!>>
anterior
1
...
913
914
915
916
917
918
919
...
1246
seguinte
Assinaram a petição
194 732
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas