Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Alessandro S.Chega dessa vergonha! Esses ministros não podem continuar passando por cima da constituição. Muda tudo já!
Nelson J.Queremos no STF Ministros concursados entre os Desembargadores.
GISELLE A.Tirem todos de lá, eles não obedecem a constituição
Alexandre G.Cambada de FDP
Hebert N.Apoiado
Luis S.??????SEM COMENTÁRIOS ?????? Vou resumir numa FRASE: “Decidimos viver num SISTEMA PRESIDENCIALISTA, e hoje VIVEMOS na DITADURA do STF” Estes FALSOS MAGISTRADOS NÃO PODEM e NÃO MERECEM estar Lá.. UM MAGISTRADO, por JURAMENTO, deveria ser NEUTRO em suas DECISÕES... Ferem a Corrupção e FEREM o JURAMENTO da IMPARCIALIDADE.. E suas Ações NÃO CONDIZEM com a OPINIÃO PÚBLICA...
Ana C.Esta medida é urgente!
Maria P.Colocar esse STF PRA FORA JÁ
Adriano K.Demorou, isso já deveria ter acontecido faz tempo.
Ivan P.O STF está passando de todos os limites da arbitrariedade, isso precisa acabar.
Edson R.Não me representam
Álvaro H.Não estão agindo conforme a constituição!
Bertha M.Só juízes concursados e por no máximo 8 anos ocupando o cargo.
Noberto A.Vamos a luta
Juliana B.Já era para ter sido...
Vasco c.Boa proposta
Filipe R.Chega de impunidade
EDUARDO S.Vamos mudar o futuro.
Caio C.Fora stf
Carlos C.Apioado

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição