Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Junior M.Concurso público já!!!
Gabriela A.PRA JÁ
Jerferson B.Quero eles fora
Hugo A.Já passou da hora
Angela L.Acredito que possamos começar a melhorar o nosso pais retirando do STF todos os ministros que nunca estiveram em comarcas brasileiras aprendendo a conhecer ,resolver e julgar casos os mais complexos. Tenho a certeza que se juízes concursados forem à mais alta Corte do país conseguiremos minimizar toda esta bandalheira generalizada ,~Juízes sérios pra tomarem decisões sérias em prol de todos os cidadãos e não só pra uma casta de privilegiados sem merecimento
Zacarias J.Precisamos de ministros do STF que respeitem as leis e a constituição
Paulo S.Fora stf
Felipe F.STF CORRUPTO !
Maurício N.Retirar ministros e efetuar concurso
David J.A cúpula do Poder Judiciário é corrupta. Tem que ser toda renovada
Rosalvo M.Sou de acordo em retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados
Viviane D.Eu apoio!
Ana c.Totalmente de acordo.
Diogo S.Pra ontem
Rogers c.Apoio!
Erci S.Só Jesus na causa para ajudar a resolver os problemas do nosso país.
Paulo f.Com esses ministros, caminhamos para o abismo. Sejam gente do bem, uma vez na vida.Retirem-se.
Marcos A.Temos um STF partidário
Gabriel S.Não podemos ter uma corte onde não há confiança.
Ezequiel S.Os homens do STF só tem causado discórdias contravenção, só julga por interesse próprio, nunca pela nação, e não honram a constituição

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição