Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela suspensão do Despacho n.º 7247/2019!!, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
maria g.Respeitar e aceitar !
Clara l.Não aceito! Criem wc’s proprios p pessoas em transição. Não posso conceber entrar-me um homem pelo wc a dentro a dizer q afinal é uma mulher.
Antonio S.Menino é menino Menina é menina. Sexo: Masculino e Femenino Género: qualquer coisa
Maria G.A Liberdade e a escolha deve ser um direito de todos e não privilegiar uma minoria. Que façam 3 casas de banho uma para Senhoras, uma para Senhores e uma mista.
Paulo N.Toca a suspender este despacho.
Carla M.totalmente em desacordo
Emanuel S.Sou simpatizante do Partido Socialista, mas estou absolutamente contra este decreto lei, assim como contra a ideologia do género.
Manuel N.Não são as loiças das casas de banho que ajudam os jovens a encontrarem a sua identidade de género e para além disto, há que ensinar a respeitar a individualidade e a privacidade de género.
Humberto C.Parem de influenciar as crianças com as vossas parvoíces!!!!
Tiago S.Geringonça está destruir Portugal. Este despacho mais coisa podemos provar que geringonça e esquerda quer destruir Portugal todo custo.
Maria D.O nosso país até já perdeu as suas raízes ditas "cristãs"...
Sofia S.Não concordo com esta petiçao
Marco D.A culpa não é tua Rosa, é quem te colocou aí
Maria C.Devemos respeitar a liberdade de cada um não invadindo a liberdade dos outros.
Regina S.a ditadura da ideologia do genero, é revoltante esta imposição desta ideologia nefasta à sociedade, mina todos os valores essenciais e degrada o ser humano.
José P.Este país está ficar atípico . Mais paneleirices não .
Ana F.Não concordo pois por umas serem diferentes as outras não tem que ser violentadas com isso, se querem respeitar as diferentes arranjem um terceiro tipo de casa de banho!
Orlando S.Crianças em idade escolar não têm maturidade suficiente para tomar uma decisão com efeitos (quase) irreversíveis em assuntos como os desta natureza.
Fabiane D.Não quero essa lei para a escola dos meus filhos, isso não tem nada haver com educação. Há tempo para eles entenderem isso, não precisa força sobre um assunto tão complexo.
Luis M.Proteger as crianças

Assinaram a petição
40 221 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição