Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reforma para os Professores aos 60 anos, para Ministério da Educação

NomeComentário
Lisete C.Aos 60 anos já terei cumprido 42 de serviço! Missão cumprida, não será?
António P.Considero pertinente, entendendo que de facto se trata de uma profissão de alto desgaste físico e mental, principalmente de há uns anos a esta parte. As expectativas relativamente à generalidade dos alunos, tanto em termos comportamentais como de estudo/aprendizagem estão muito aquém do desejável. Junta-se assim, pelo menos na minha perspectiva, uma alta frustação profissional .
Fernando F.Porque é da mais elementar justiça, VAMOS TODOS ASSINAR A PRESENTE PETIÇÃO!!
Lucinda g.E uma atividade extenuante.
Maria P.Reforma aos 60 anos para os prefessores
António C.Já chega de roubar, só a quem trabalha. Porque havemos nós de descontar, muitos mais anos que o contratado, para sustentar parasitas que levaram o país à ruína e já reformados com menos de 60 anos e muito poucos anos de desconto?
Maria M.Só quem é professor, pode entender verdadeiramente, o quão justo é o conteúdo desta petição...!
Anabela C.Profissão sujeita a grandes pressões e poucas compensações.
Maria B.o 1º ciclo trabalha muitas horas sem direito a redução de horário. É uma injustiça não se reformar mais cedo, como foi prometido no início da minha carreira , há 39 anos.
Maria M.Concordo
Acacio R.É justo
Marco S.É uma séria precariedade o que acontece com os professores.
maria r.Podem continuar a envolver se na educação de forma voluntária e mais tranquila.
Manuela G.E para todos os trabalhadores
Fernando F.Concordo com os comentários supra
Maria H.Por professores com saúde mental para a sua função!!
Maria C.Porque é justo!
Ana R.Concordo com a reforma para os professores aos 60 anos.
Ilena G.Sessenta anos é uma idade muito justa para a reforma de um professor.
Maria C.Concordo, pois só quem lá trabalha é que pode avaliar...

Assinaram a petição
34 328 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição