Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Suspensão da Imigração e Pela Remigração de Imigrantes Ilegais e Criminosos, para Assembleia da República

NomeComentário
Diogo R.Queremos parar a ocupação em Portugal!!
Sónia .Rua com esta gente
Luis .Apoio a peticao
Luisa .Se os emigrantes vier respeitar o nosso país como as nossas leis trabalhar Como nós quando vamos pra outro país temos que respeitar Mas não aqui fazem o que querem e esta na hora de acabar com isso pela nossa segurança
Ângela .930460322
Ricardo E.Nação valente e imortal
Tomás B.Heróis do mar
Fernando .Força nisso
Micael .Conto contigo para trazeres de volta o nosso país ou seu estado pelo menos o mais normal possível isto chegou a um ponto de falta de respeito e corda ao pescoço
Elisa .Estamos a perder a nossa nacionalidade, os nossos direitos (principalmente de quem mais precisa)e impor as regras e religiões oriundos de outras nacionalidades.Basta!!!!
Maria .Eu assino esta petição pública, porque o nosso país tem o direito e a responsabilidade de controlar as suas fronteiras, fazer cumprir a lei e garantir que quem permanece no país o faz de forma legal. Da mesma forma, indivíduos condenados por crimes graves, independentemente da sua nacionalidade, devem responder pelos seus atos nos termos da lei, podendo a legislação prever a expulsão ou deportação em determinadas circunstâncias. As políticas de imigração devem procurar equilibrar segurança, legalidade, integração e respeito pelo nosso país.
Paula .Todos juntos portugueses
Vitor .Força Portugal
José .Fora com eles
Antonio .Pela Suspensão da Imigração e Pela Remigração de Imigrantes Ilegais e Criminosos
Paula .Rua com quem não respeita o país onde está! Escumalha já temos muita!!
Alexandra .Temos acabar com estas culturas, nosso país tem ter liberdade, senão estão bem, voltem para país deles, temos defender nossa Pátria ????
Rodrigo P.Chega chega chega força Ventura ????
Maria .Força Portugal
Cristina P.Contra a imigração ilegal

Assinaram a petição
51 132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição