Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Diana .Não estou de acordo
Alexandre S.Pela saúde mental de todos nós
Adolfo .Tenho uma filha de 8 anos e não concordo com essa medida.
.Se esta medida avançar, pela segurança das minhas filhas, terei de começar a entrar com elas, quando forem à casa de banho...
António .Deus é maior
Teresa .Pela promoção dos direitos
Cristina .Existem outras formas de resolver questões que surgem com as novas ideologias respeitando todos . E não impondo.
Gerson M.Isso não é possível
Luis m.Não por amor de deus
Ana S.Num país onde ainda se "cultiva" o machismo e a educação sexual é tabu, não há condições para viver esta situação...tratem da casa primeiro e adotem medidas do estrangeiro depois. Deixem-se de aplicar tudo quanto vem de fora!! Olhem a atrofia das mentes!! Revolucionam a educação dentro de casa!!
Ezequiel L.Sou completamente contra esta lei
Dora S.Sempre fui a todas e quaisuer lavabos, casas de banho,como o(a)s queiram chama, em toda a parte. As das senhoras, entro, podendo, se não, entro em qualque routra.
Fabio A.Mas voces tao malucos ou que? A minha filha nao tem que ver piças com menos de 18 anos
Bruno G.Que falta de respeito
Ernesto .As pessoas têm direito à sua heterossexualidade.
Marco .Pela segurança geral
José .Uma aberração
Lara .É que tal fazem uma casa de banho para as tais pessoas que não se identificam com o próprio corpo? Ou a vossa ideia é aumentar os casos de violação
Maria F.Não concordo nada com esta nova lei
Mónica .Lutar pela segurança e intimidade das nossas crianças e jovens principalmente meninas!

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição