Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Elio F.Em vez de aumentar o IUC dos carros velhos, deem incentivos aos compradores de novos carros elétricos de mesma percentagem da receita do estado através dos impostos cobrados. Pode ser pouco mas sempre é um incentivo.
Carlos .Esta medida não pode ir para a frente.
Jose N.Deviam era ter vergonha e pensar mais nos pobres...medida injusta
Ana .O custo de vida está insuportável ainda mais este aumento como é as pessoas vão conseguir viver se já não têm poder de compra quanto mais comprar outro automóvel.
ricardo g.pagar valores altos IUC por carros antigos é absurdo. pensem nas pessoas que não tem a possibilidade de adquirir um carro mais recente por pagar valores altos de IUC. se aumentarem so vao prejudicar quem mais precisa
Ricardo L.Estamos fartos de vós encher os bolsos! Pagámos as vossas auto estradas, pagámos as vossas casas, os vossos carros e o nosso governo o que faz?? Aumento o iuc já que maior parte dos turistas não paga e assim continuam a vir cá passar férias! Portugal está se a tornar um país de reformados e quando todos os jovens abandonarem o país, quero ver que é que serve os reformados nos bares e restaurantes, quem irá trabalhar 14h e receber 8h, quem irá manter a economia de pé já que não existe trabalhadores pois os que estão no país estão reformados!! Boa sorte portugueses, eu sou mais um dos jovens que vai desaparecer desta miséria e tentar noutro sítio já que cá, a única coisa que lhes interessa, é os turistas e os velhos!!!! Boa sorte a todos!
Ramiro A.É uma vergonha estes palhaços que nos governam .... LADRÕES DE MEU DINHEIRO ....... NÃO VOTEM MAIS PS - PSD - CDS - BE - PCP
Filipe .O agravamento do IUC a carros mais antigos não faz sentido pois a produção de carros elétricos e suas baterias polui muito mais e por isso esses sim devem pagar IUC em vez de estarem isentos, isso seria mais justo e repõe a equidade da constituição.
Serhiy S.Uma vergonha !
Antonio .Contra o aumento, deveria ser gratuito
Pedro .É roubar aos pobres e os ricos cada vez mais ricos
Silvia .Contra aumentos do iuc
Bruno .Estamos a ser roubados
Bruno M.Eu não aceito esta alteração, chega de roubos!!!
André .Gostaria de ter um orçamento de estado menos "pipi, que seja menos betinho, no fundo menos arranjadinho"
Maria C.Inadmissivel esta medida
Miguel .O seu ao seu dono não uso portagens porque tenho eu que ser penalizado para benefício de alguns a fatura é para todos!!!!!! Tenham vergonha!!!!
Marina .Estamos a pagar a péssima gestão do governo
Carlos R.Isto já não vai lá com conversas. Tenho dito.
Mário .Ladrões

Assinaram a petição
404 640 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição