Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição de Mamadou Ba do cargo de assessor da assembleia, para Sr.presidente da Assembleia da República, sr. Presidente da República

NomeComentário
Maria T.Um individuo de outro País a receber ordenado pago por todos nós e fazer comentários destes é ir imediatamente para a rua assim como a deputada do partido a que ele pertence (BE). Nunca neste País as forças policiais foram tão mal tratadas, é uma vergonha.
Sérgio B.Mamadou Ba destituido
Hugo P.Rua!
Luis S.Fora com ele já.
Luís c.Destituição
Antonio L.Pessoas deste calibre teen que ser retiradas de cargos públicos
Eduardo B.PQP
Carlos C.É uma vergonha para a Assembleia
Marco M.Este gajo fora
Victor M.Não tem qualidade suficiente para o cargo que ocupa, sendo ele mesmo racista
Paulo S.Quem exerce um cargo público, não pode fazer comentários como ele fez.
veronica s.Um funcionário do estado que se vitaminiza de racismo e chama "bófia da bosta" aos nossos agentes de autoridade , está a ser ele mesmo racista com um determinado grupo de pessoas! Parece-me uma incongruência incompatível com a função que desempenha com o nosso dinheiro.
Marco p.S.i.s. e exercito na rua a apoiar as forças policiais e aumento de tempo de cadeias para terroristas
Mário N.Há que expulsar de Portugal gente xenófoba e racista oriundos dos países de expressão portuguesa que têm atitudes que conduzem a actos terroristas, principalmente neste caso, que até é senegalês, obteve a cidadania portuguesa e se juntou ao BE no Parlamento, um partido de extrema esquerda, disfarçado pelas vozes melífulas das Catarinas Martins que por lá pululam e que têm o objectivo de "estalinizar" Portugal. Prendê-los como terroristas que são e não como presos de delito comum e apenas com direito a liberdade com medidas de apresentação. Prendê-los rapidamente. Deixem que nos acusem de vários slogans mas protejam as populações para não correrem riscos como os que sucederam nas últimas noites já no coração de Lisboa.
Susana B.Vergonhoso o comportamento deste senhor! Que recebe ordenado pago por todos os Portugueses.
Andre c.Assinado é um ingrato ao país que o acolhe
Antonio n.Por um Portugal melhor
Mário Q.O verdadeiro racismo, e o pior, é manifestado por este ‘acessor’.
Diana f.Rua já !
Dário F.impróprio e incita ao ódio

Assinaram a petição
20 022 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição