Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido
, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom
Nome
Comentário
Luciano G.
Contem sempre comigo para retirar poder a quem abusa do mesmo
António P.
Há que averiguar também outras Instituições. Quanto a esta "senhora", despedi-la...já.
Marta C.
Não há comentário possível pelo desrespeito que esta "senhora" teve.
Maria I.
Que a Presidente da Associação Rarissimas, seja imediatamente demitida das suas funções. Para mim, basta-me a prepotência da dita senhora para crer que existem abuso de poder em proveito próprio e da sua família.
Graça M.
É lamentável!!
Catarina M.
Fim à corrupção!
Magda G.
O que essa "senhora" e seus familiares mais próximos é de uma PSICOPATIA NOJENTA, INADMISSÍVEL (se for verdade)!! Com a saúde NÃO NÃO NÃO NUNCA se goza ou brinca ou rouba! Isto é um CRIME MAFIOSO REPULSIVO! HÁ pessoas que de HUMANO NADA DE NADA têm (excepto o corpo físico, como esta tipa e familiares)!! DEMISSÃO É EXTREMAMENTE pouco!!
José C.
É necessário serem os jornalistas a fazerem o trabalho de investigação! Vergonhoso!!!!
Bento A.
Apoio a demissão
Ana F.
Demissão, já!
Nuno P.
Comentários ? para quê ? vejam os vídeos da sujeita .
joao r.
pouca vergonha esconderem esta tristeza,alem de os demitir fazer devolver todo dinheiro com juros,sr ministro nao sabia faz me rir,deve haver mais instituições assim.
Maria S.
Rua com esta escumalha, sem escrúpulos
Pedro T.
Só espero que a dita demissão ocorra o quanto antes, achei repugnante o pedantismo e o modo como ela gere a associação Rarissimas, claramente esta mulher não têm o perfil adequado para exercer tais funções, era bom que as autoridades tirassem as devidas elações deste caso, que acredito que não seja único neste país, a começar por de futuro, serem introduzidos nos processos de selecção de candidatos, testes psicotecnicos, de personalidade, e afins de modo a poder-se ter dados sobre o tipo de personalidade dos possíveis candidatos, de modo a que no futuro as escolhas não sejam feitas do modo que estão a ser e principalmente com estes resultados. Quanto à dita senhora em questão, num país justo ela não só seria demitida como teria de devolver tudo que gastou e além de ser presa e com pena pesada, para desencorajar e criar um bom precedente, para eventuais situações futuras. Existirá algum juiz/autoridade neste país que tenha a coragem de o fazer?? Continuarei atento aos novos desenvolvimentos deste triste caso.
Wanda N.
PRISÃO, JÁ!!!!!
Maria R.
Vergonha !
António S.
Pulhas.
João D.
Siga que atrás vem gente !!!
João E.
Entendo que essa senhora não tem condições de continuar a exercer funções em qualquer IPSS.
Etelvina S.
Gente desta natureza que vão para estes cargos para se governarem a si próprias prejudicando crianças com doenças tão graves, não merecem o respeito de ninguém.
anterior
1
...
87
88
89
90
91
92
93
...
120
seguinte
Assinaram a petição
15 935
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas