Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abolição do Partido Chega por ideologia fascista
, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Mafalda A.
Nunca me vou calar perante fascismo!
Rafael S.
chega!
Gisela M.
Abaixo o CHEGA
Ana R.
.
José R.
Obrigatório
Maria M.
25 de Abril sempre, fascismo nunca mais
Inês P.
Não nos deixemos recuar 46 anos no tempo!
Renata S.
Antifacista
Ricardo B.
tomara que o André Ventura morra
Bruna j.
ACABAR COM ISTO
Catarina A.
FASCISMO NUNCA MAIS!
Ana L.
Tentar fazer política por cima de populismos baratos e incoerentes é errado e é dispensável para o país e para o mundo. Incentivar o ódio, a violência e, acima de tudo, a opressão, mesmo que de formas "discretas" é uma monstruosidade. Não vale tudo para se fazer "política"... E utilizo as aspas porque nem considero este um verdadeiro partido político. Antes de mais, é preciso aprender e repensar a violência estrutural presente no nosso país e procurar modificá-la.
Miguel L.
Hasta siempre
Afonso R.
Fascismo não faz parte da natureza humana
Ines c.
Quero assinar esta petição porque merecemos liberdade de expressão ! Seja em que rede social for
Tiago R.
CHEGA DESSE FASCISMO OCULTADO POR BOAS PALAVRAS E POZINHOS DE PIRILIMPIMPIM.
Maria P.
Já não era sem tempo.
Rui C.
Fora com esse filho da puta!
Pedro P.
É um partido inútil no qual os representantes do mesmo partilham comentários de homofobia , racismo , xenofobia entre outros ! Logo este partido será tudo menos necessário para o desenvolvimento do nosso país
Jéssica G.
O povo agradece a abolição de ideologias anti-democráticas.
anterior
1
...
87
88
89
90
91
92
93
...
101
seguinte
Assinaram a petição
31 903
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas