Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Que as decisões dos árbitros e VAR passem a ser fundamentadas e escutadas por todos, posteriormente sejam públicas , para Secretaria de Estado do Desporto e da Juventude, Federação Portuguesa de Futebol, Conselho de Arbitragem, Liga de Futebol Profissional

NomeComentário
Igor A.Concordo ,a vergonha que isto está já está na hora de terminar
Carlos D.Pala verdade desportiva.
Fernando P.Concordo com a petição e subscrevo.
João S.Subscrevo completamente.
Paulo N.Audio e video partilhado no estadio...
José S.É fundamental!!!!!
Jose f.Todos temos os direitos de ouvir as decisões
Carlos P.Pela verdade desportiva. Só assim iremos ter a certeza de que o Var funciona.
Gonçalo P.Para ontem!
Acacio p.Concordo com o esplanada na petição
Rui P.acho bem que as decisões do VAR sejam vistas e escutadas por para que se acabem com as duvidas maliciosas, que os árbritos muitas vezes não querem ver interpretando-as á sua maneira e que prejudicam quem se esforça dentro de campo.
Emanuel s.sem dùvida
Nuno s.Com isto, O Porto nunca mais ganha nada!
Nelson R.Digo sim a verdade desportiva.
Miguel O.Para por fim a este escândalo
Licínio S.Apoio. Transparência é necessário
Francisco G.Nessa altura, deixam de consultar o VAR. O VAR passa a ter um efeito decorativo, como já tem.
João L.O VAR neste momento não é credível, é de uma dualidade de critérios gritante e à vista de todos. Não se percebe que um árbitro com acesso as imagens que podem ser paradas ao segundo não consiga, ou não queria, destinguir o que é um penalti e o que não é!
Jose V.Todos pela verdade desportiva chega de ladrões
Maurício L.Importante para nao desvirtuar o que vem acontecendo

Assinaram a petição
2 641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição