Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que sejam ajudados os portugueses a quem são retirados os filhos no Reino Unido, para Pessoas, empresas, responsáveis governo

NomeComentário
Gloria s.Ajudem aquelas mães desesperadas,é desumano o que estão a fazer.
Maria M.As crianças raptadas por órgãos oficiais ou extra oficiais ingleses devem ser devolvidas aos seus legítimos progenitores. Se a estes faltarem condições de cuidarem de seus filhos, devem ser auxiliados pelo governo ingles. Criança não é mercadoria e a sua necessidade mais básica é o colo e o carinho materno.
Maria M.Como é que num país que se diz ser civilizado, fazem estas coisas sem averiguarem bem os factos. Põem em risco as crianças é completamente desumano.
Ilda M.Que se faça justiça!
Sonia G.Sem Comentarios
Marco F.Não podem continuar a roubar os filhos aos pais para os entregar sabe-se lá s quem e para que fim...o Estado Português tem de fazer o que puder para recuperar essas crianças.
Elizabeth S.O Governo português tem de tomar medidas para pôr fim a esta situação !
carla s.Que o nosso pais faca alguma coisa para ajudar estes pais. Que os nossos governantes tenham vergonha na cara ajudem com atitudes e nao so com palavras sao pessoas a sofrer
Eva F.Ajudem os vossos cidadãos!! Tomem uma atitude por que m não consegue que a sua voz seja ouvida!!!
jorge l.Sinto-me indignado com esta situação e sentir que o nosso Governo nada faz perante tal impotência destas famílias naquele País.
Maria C.É horroroso o que estão a fazer a estas famílias de uma crueldade sem igual retirarem o direito da felicidade a vivência de um filho que é o maior tesouro dos pais e lhes darem o inferno com o roubo sim é roubar para ganharem milhões com negócios sujos . Será que o nosso governo as mais altas hierarquias não podem fazer nada com a nojeira que se passa em Inglaterra , tenho esperança que possamos ajudar estas famílias a recuperar os filhos e que ainda vejamos a reconfortá-los . Bem hajam
Elisabete S.Uma vergonha este negócio com crianças. Tanto sofrimento e o governo português nada faz?
Diamantino T.Estou de corpo e alma com estes pais e estas mães.Isto viola direitos fundamentais.
Maria P.Vergonhoso.....
Teresa C.É uma vergonha para o nosso país ninguém fazer nada por isto
Maria M.De acordo com a petição.
Ana b.Eu assino está peticao
Patrícia m.I stand for Santiago
Filomena S.Tudo isto parece vergonhoso. É necessária a intervenção portuguesa.
Vera Z.Ninguém merece passar por essa dor .

Assinaram a petição
4 464 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição