Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Destituição de Catarina Martins de todos os cargos políticos e públicos de Portugal
, para Presidente da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Maria C.
Basta!
Maria D.
Esta Sra não sabe o que diz nem as suas consequências. Não pode ser levada a sério
José R.
Quero ver, gostava de participar nisto com resultados práticos. Força.
M o.
Nunca devia ter tido acesso a qualquer um. Drstituir e envia-la para um Hospício de onde não saia mais.
paulo c.
Essa senhora é parva
José S.
Plenamente de acordo em afastar de vez, gente como esta, de tudo onde possa exercer qualquer influência nefasta ao povo português e à Pátria.
Bruno L.
Pela não extinção dos Comandos
Hugo C.
Já chega da falta de respeito desta senhora, para com todas as nossas forças, seja de segurança como militares e para com os portugueses, tanto essa senhora como o seu partido de Idiotas que nada de jeito fazem....
Margarida V.
Os pseudo políticos em Portugal têm de entender que para se fazer eleger GANHANDO O VOTO 1º - precisam de conquistar a confiança do Cidadão; 2º - precisam de TRABALHAR provando que têm garra e carácter democrático. Por isso assino esta Petição pois à que correr da política com TODOS estes grupos de gentinha lorpa e de esperteza saloia, que só através de golpes sujos e enganando um Povo - manso, bem se têm governado!! Assino esta Petição para correr com a Catarina mas assinava com mais convicção se fosse para limpar TODA a Assembleia da República e Governo desta Nobre e Valente Nação tão humilhantemente devassada nas suas Memórias e Egrégios Antepassados, quando consentimos que esta espécie de idiotas criaturas se bem governe e Nos Represente!! NOJO
Vitor l.
Sabe essa mulher o que é pátria??? Va pra casa lavar pratos e roupa e deixe de fazer e dizer tanta -....HONRA-SE A PÁTRIA DE TAL GENTE
Rui L.
Completamente de acordo
Sérgio S.
Chega de humiilhar e e enxovalhar aqueles que tanto fizeram por Portugal.
Maria C.
todos
Pedro D.
Farto de idiotices
Abazito a.
Eu voto sim, ruaa
Luis C.
Um exemplo bem real de quem é desprovido de massa encefálica! E são estas "figuras" que nos (des)governam?
Nuno B.
Sim vem demonstrando um certa falta de honestidade. É apenas mais uma politica, tendenciosa e mais centrada nos interesses de um partido e de uma ideologia, tem demonstrado nos seus discursos que em situações idênticas julga de formas diferentes mediante interesses políticos ou do seu partido. Não se pode confiar obviamente em pessoas desta génese e deste tipo de gente estão os portugueses fartos!
Rui F.
Já ontem era tarde.
João R.
Se nunca fostes militar, não opines sobre aquilo que desconheces.
Paulo M.
Já vai tarde
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram a petição
1 513
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas