Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão de Vítor Pereira
, para Pessoas
Nome
Comentário
Jaime J.
Ontem era tarde esse está agarrado ao tacho
Alberto F.
Assino esta petição porque este senhor a quem eu fazia confiança deixou quanto a mim , aquele Presidente de arbitragem que eu sempre esperei. Não tem competência ou está do lado que mais lhe convém, a carteira e quando se pensa assim a incompetência vem ao de cima prejudicando e muito os clubes. Já devia de se ter demitido há muito tempo para bem e pela transparência do futebol
jose P.
Fora com esse corrupto no football
José G.
Chega de corruptos
António P.
Como gosto da verdade desportiva e não é o se anda a passar quero a demissão desse senhor pk não o acho sério para esse cargo.
mahomed m.
incopetente, corrupto. esta a enverginhat Portugal
Francisco L.
Vergonhoso
Jose A.
Um "sportinguista" de - . Uma verdadeira MELANCIA !!!!!!
NUNO P.
Dar voz a quem se sente injustiçado...
Nuno T.
Chega de tanta podridão no futebol português!!
carlos v.
Inqualificavél esta liga " voucher", é demasiada/ descarada...rua com este escroque!
Paulo A.
Já vai tarde
Luís M.
É uma vergonha para o futebol esse sujeito .....
José N.
Rua com essa gentalha que em nada dignifica o futebol Portugues. Casos e mais casos... Até metem nojo...
Manuel M.
demissao emediata JA!!!
Mario N.
Só tenho a dizer fora com ele porque isto é vergonhoso mais nada
Oiga B.
Este vitor pereira é um porco, um sem caráter, devia já há muito tempo ter-se demitido, mas como não tem vergonha no focinho...
Hermógenes M.
Já ontem era tarde...rua.
José A.
Concordo com a petição, porque é por de mais evidente o favorecimento do Benfica através das nomeações dos árbitros e suas actuações nesses jogos em prejuízo dos restantes clubes. É preciso uma arbitragem independente e imparcial.
Eduardo S.
Este conselho de arbitragem corrupto da FPF liderado pelo lampião ladrão Vítor Pereira bem como o conselho de disciplina vermelho corrupto da FPF e a classe dos árbitros APAF deveriam de ser investigados a pente fino pelo DCIAP e pela polícia judiciária do combate á corrupção muita coisa grave se passa no futebol Português que não é investigado e deveria de ser o futebol em Portugal se quer ser um desporto credível e sem suspeição não pode viver acima da lei nunca
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
13
seguinte
Assinaram a petição
1 470
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas