Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado, para Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP e UGT, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

NomeComentário
José m.E melhores fiscalizações anda muita gente a fazer 12 16 por dia e a sofrer ameaças para fazer essas horas
Filipe S.Mais do que merecido.
Nuno F.Acho justo 800 euros de ordenado, não só por aquilo que já foi mencionado, mas, a nossa carreira é 80% estagnada... Levamos a vida inteira a receber o mesmo, tenhamos ou não 1 ano ou 15 anos da função... Os 800 fariam sem dúvida alguma modificar muita coisa
Jaime C.Os seguranças querem 800€ de ordenado
João P.Já vêm tarde
Bruno O.Somos pessoas... não animais que ninguém respeita e os patrões que pagão mal as horas deviam de ser penalizados... e mais se a função pública trabalha 35 horas a segurança também pois o trabalho deles não é diferente do nosso
vitor s.Concordo com o que é solocotado.
José J.E por vezes o que passamos 800€ é o mínimo.
leonidio m.Já tempo de ter aumentos corretos para a nossa profissão que também é de risco.
Mario P.Merecemos sim
Vera P.Era muito bom o vigilante ser reconhecido pelo trabalho que faz e também gastos que temos para trabalhar mos legalmente..
Frederico O.Um vencimento justo para a responsabilidade a que somos diariamente sujeitos
Joaquim G.Seria uma situação mais que justa.
António C.Hora bem a oito anos atras,O governo fez cortes na função pública, e pensões. Com esta situação, os privados apanharam a boleia e vamos a isto. Em 2016 o estado repõe tudo o que tirou,então porquê os senhores privados em especial empresas de segurança não repõem os cortes que fizeram, e seguem o exemplo do estado agora em 2016 .
Filipe L.Qualquer dia estamos a ganhar o ordenado mínimo! É inadmissível! Uma vergonha autentica!
Antonio O.Para determinados postos seria justo acima dos 1000€
José S.É absolutamente imperativo que estas empresas crescam e alcancem a exa ao proporcionarem estabilidade e bem estar aos seus colaboradores que em alguns casos fazem verdadeiros milagres nos clientes aonde prestam serviços
Lucindo Z.Deve ser feita maior divulgação!!
bruno f.Mais ordenado sim...
Carlos S.Justos 800 euros

Assinaram a petição
3 079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição