Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Utentes dos TST – Transportes Sul do Tejo exigem a realização regular das carreiras e o cumprimento dos horários
, para • Ao Ministro do Ambiente • À Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação • A TST – Transportes Sul do Tejo, SA
Nome
Comentário
Vítor L.
Finalmente alguem faz algo.
Beta H.
Horrivel o serviço .
Sandra F.
Os tst são uma vergonha em todos os aspetos
Luis F.
E não só, não dão faturas no acto da compra dos títulos de transporte, já questionei a deco e as finanças e o que eles fazem é ilegal, próximo passo irei apresentar queixa nas finanças
Sérgio A.
Muito mau serviço, autocarros em muito mau estado, sem condições básicas para os utentes que tem que pagar todos os meses os seus passes, raramente cumprem os horários estipulados(principalmente ao fim de semana).E sinceramente acho muito mau que o último autocarro saia às 23:30 do Almada fórum (102), deveria de haver mais alternativas para quem trabalha na zona comercial que muitas vezvezes só saiem dos trabalhos entre as 23:00 e a 01:00
Maria E.
É vergonhosa a falta de respeito para com os utentes que pagam os seus passes e nunca têm um serviço que merecem. Uma das situações que me chocou, foi no feriado de 13 de Junho, que só pertence a Lisboa, mas claro, como a margem sul "é um deserto..." os autocarros funcionassem como se aqui também fosse feriado. Não percebo, ou percebo bem demais...
Luis S.
É uma vergonha o que se passa com a falta de carreiras, a falta de civismo com os mais idosos ao entrarem e saírem dos autocarros(quer tenham muletas ou não) O passageiro entra é fechada a porta e o autocarro arranca se dar tempo a que alguém se sente.
Filomena s.
Os transportes públicos não deveriam ter gestão privada em que o único objectivo é o lucro!...
raquel c.
Concordo com esta petição pois o meu filho tem sido prejudicado pelas alterações feitas nas carreiras para cacilhas e realmente não há condições até higienicas por vezes prejudicado mesmo a saude publica .
Sonia L.
Um serviço péssimo prestado aos utentes.
Manuel D.
Alem da falta de Carreiras em mtos horarios, o mais escandaloso é ainda existir passe de dia 1 a 31!!!!! O passe tem que se tirar quando quiser... n sejam xulos... eu uero ir de fferro para a Amora de dia15 junho a15 agosto...tenho que comprar quantos meses, meses!!?!!!! Nem bilhetes mais baratos!! Sem palavras para voces que andam de c´´u termido...
carla m.
Demanha para lisboa so plo areeiro uma vergonha por vezrs xega a praca e fiksm pessoas na paragem mas o dinheiro do passe ta la
Wilson V.
Já vamos tarde, a tst é um mau exemplo de prestação de serviços. Com o aparecimento do MTS já tivemos uma alternativa bem melhor. Falta agora que passe a haver uma empresa que faça concorrência a tst e acredito que não seja muito difícil ser melhor porque o serviço da tst é muito mas muito mau. Desde autocarros com velhos, motoristas imprudentes a atrasos nos horários. Imaginem se a carris em lisboa fosse assim? A nossa margem sul merece bem melhor.
ricardo I.
Tst a vergonha dos transportes publicos na margem sul
Bianca N.
Uma vergonha cada vez menos cumprem os horários fazendo os utentes ficarem horas nas paragens e obrigando os a andarem num autocarro sobre lotado muitas vezes .. ou será que só tomam medidas quando acontecer algum acidente grave ? Porque com as condições que estão os autocarros não deve faltar muito
Sergio M.
Boa noite, ate hoje, quanto aos motoristas nada a dizer mas quanto ao péssimo serviço, sim, falta de autocarros, atrasos, falta de limpeza nos mesmos.
Vitor F.
TST = Transporte Super Transtornante
Angélica J.
Os transportes da TST da Sobreda da Caparica são poucos e sem condições e para quem trabalha acabam cedíssimo. E para regressar a casa como é !? As pessoas não têm dinheiro (já para os passes sabe Deus) para regressarem de táxi... Uma vergonha !!! Nós cumprimos portanto está na hora da TST fazer o mesmo e servirem as populações !!!
Joao P.
Espero bem que isto ajude mesmo alterar as carreiras da tst para melhor
ana c.
Os transportes da tst sao uma vergonha nao compram os horarios os autocarros estam a cair de podres e ja nao têm segurança nenhuma
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
15
seguinte
Assinaram a petição
1 698
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas