Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Embargo De Obra na Frente Fluvial de Canidelo em Gaia, para Ministério Ambiente, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional, demais organismos públicos e privados com poder para o devido efeito

NomeComentário
Maria M.Acho uma vergonha, construir numa reserva natural. Tanto apartamentos e terrenos livres, tem que construir em algo único que serve para as famílias passearem.
Fernando R.É uma vergonha, um atentado urbanístico. Mais uma negociata.
ANTONIO Q.O ser humano tem direito a usufruir da natureza, e, ter atitudes na sua preservação, respeitando-a, para que no futuro outras gerações também possam desfrutar.
Jose A.Chega de mamarrachos prós ricalhaços. Venham mais Marés Vivas.
Manuel M.Vergonha uabanistica
Isabel T.Chega de vandalizar a natureza...
Rui M.Não comento, senão começo a disparatar, só a noticia do que querem destruir enoja - me que é melhor ficar por aqui. Mas quero salientar que podem contar comigo para todas as formas de lutas que impeçam a - que querem fazer, e investigar se Esse Luís Menezes, e Marco Costa, tios , avós sobrinhos, primos e toda a raça da família chegada e não chegada desses bandidos não lucrarão com um apartamento ou mais com o negocio que fizeram.....fico por aqui
Adolfo V.Não à construção na frente fluvial de Canidelo.
ANTÓNIO M.Mais uma herança do Filipe Menezes, e da corja de governantes que permitiram estas negociatas, bem como a APDL.
Luis M.Não à costrução destes predios
Nuno C.Este projecto é uma aberração num local tão emblemático da marginal de Gaia e que, após a reabilitação da via e da instalação da reserva natural se tornou ainda mais valiosa para todos os gaienses e habitantes da zona metropolitana. É importantíssimo que se preserve um local de tamanha qualidade quer ambiental, quer pasagística quer de fruição pelos cidadãos, por TODOS os cidadãos e não apenas por alguns.
António M.Portugal no seu melhor. BASTA!
Helder p.Corrupçao ou defeciencia mental dos autores!!...nojo!
Jorge C.na ilegalidade não há direitos adquiridos. os licenciamentos indevidos devem ser anulados
Raul R.Como gaiense denuncio o ilegalidade cometida pela APDL e conluio da CM Gaia ao permutarem terrenos públicos por particulares e deferirem ILEGALIDADES que causarão FORTES DANO ao interesse público. Esclareço-vos do Diploma legal que rege a APDL desde 1998. (link: https://dre.pt/application/file/222954 ) (.....e relembro também que Miguel Relvas tentou suspender o anterior PDM para abrir as portas à prevaricação e franca corrupção e que este terreno foi comprado por 12 milhões de euros e está na praça por 43 MILHÕES.... Quadriplicar o preço de um imóvel em poucos anos.... É OBRA.... do Espírito Santo ! ! ! ! )...... ESSES LICENCIAMENTOS SÃO ILEGAIS.
Ernesto R.Um antigo Governador Civil do Porto comentava, há já largos anos comigo, que no dia em que a via paralela ao Douro na margem esquerda fosse aberta, no imediato as bonitas florestas seriam substituídas por betão. Quanta razão tinha o meu respeituoso amigo Engº Leite Castro ...
Carla S.será uma vergonha
Maria F..
manuel t.A Camara de Gaia deve e desde já, consultar o Ministério do Ambiente alertando para este crime e proibir a construção de tais edificações até posterior esclarecimento. Lembro que para além de estar o interesse público em causa, estamos a falar de uma zona de alto risco pela possibilidade de cheias que no Rio Douro são cíclicas.
Fernando M.Vergonha

Assinaram a petição
2 422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição