Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pública para um Governo de Gestão e eleições Legislativas antecipadas
, para Ex.mo Senhor Presidente da República
Nome
Comentário
Benvinda P.
FORA
Fernando B.
Impedir uma "Frente Popular" destruidora de Portugal
Miro C.
Não a um governo ilegítimo! Eleições já.
Duarte R.
Não podemos permitir que tomem o País de assalto só porque estão ávidos de poder.
Sérgio C.
Vergonha o que se está a assistir.
Mário M.
CHULOS nunca mais.
Célia P.
O povo é quem mais ordena.....é tempo de pôr isto em pràtica
Ana F.
O POVO PORTUGUÊS É SOBERANO.. NÃO A UM GOVERNO DE ESQUERDA... QUEREMOS UM GOVERNO DE GESTÃO E ELEIÇÕES LEGISLATIVAS ANTECIPADAS..
Maria S.
nada a comentar....
António L.
Peço novas eleições
Olga M.
SEMPRE PELA COLIGAÇÃO
António T.
Não têm legitimidade e os acordos não são fiáveis
Manuel T.
Queremos eleições e que desta vez a vontade do povo português seja respeitada...
sergio a.
A possibilidade de um governo de esquerda é uma ambição pelo poder politico e pessoal de alguns intervenientes dessa coligação.
Fernando A.
De pleno acordo.
Paula A.
Não foi a coligação de esquerda que ganhou as eleições, pois não existia, mas sim a coligação PSD/CDS-PP
José F.
Democracia é respeitar a vontade da maioria do voto do povo
Alzira G.
um governo de gestão, este governo não foi eleito. Eu não votei nele.
Ricardo P.
Pela democracia.
Vítor S.
Assino porque não quero a "TROIKA" de novo em Portugal
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
seguinte
Assinaram a petição
1 626
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas