Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública para um Governo de Gestão e eleições Legislativas antecipadas, para Ex.mo Senhor Presidente da República

NomeComentário
Benvinda P.FORA
Fernando B.Impedir uma "Frente Popular" destruidora de Portugal
Miro C.Não a um governo ilegítimo! Eleições já.
Duarte R.Não podemos permitir que tomem o País de assalto só porque estão ávidos de poder.
Sérgio C.Vergonha o que se está a assistir.
Mário M.CHULOS nunca mais.
Célia P.O povo é quem mais ordena.....é tempo de pôr isto em pràtica
Ana F.O POVO PORTUGUÊS É SOBERANO.. NÃO A UM GOVERNO DE ESQUERDA... QUEREMOS UM GOVERNO DE GESTÃO E ELEIÇÕES LEGISLATIVAS ANTECIPADAS..
Maria S.nada a comentar....
António L.Peço novas eleições
Olga M.SEMPRE PELA COLIGAÇÃO
António T.Não têm legitimidade e os acordos não são fiáveis
Manuel T.Queremos eleições e que desta vez a vontade do povo português seja respeitada...
sergio a.A possibilidade de um governo de esquerda é uma ambição pelo poder politico e pessoal de alguns intervenientes dessa coligação.
Fernando A.De pleno acordo.
Paula A.Não foi a coligação de esquerda que ganhou as eleições, pois não existia, mas sim a coligação PSD/CDS-PP
José F.Democracia é respeitar a vontade da maioria do voto do povo
Alzira G.um governo de gestão, este governo não foi eleito. Eu não votei nele.
Ricardo P.Pela democracia.
Vítor S.Assino porque não quero a "TROIKA" de novo em Portugal

Assinaram a petição
1 626 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição